domingo, 13 de maio de 2012

14º cap. um amor ineskesivel

14º cap. um amor ineskesivel 
era a (s.a ) vc fika surpresa com tudo akilo vcs se abraçam e ficam pulando la até vc manda ela entra
vc: (sa) vc me axo aki como kkk
sa: eu tinha ido la pra NY ai xegei la o segurança do justin falo ki vc tinha vindo pro cadaná ai vim praka pk era o unico lugar ki vc pudia vim né  poriso xegei agora kase duas da manha 
vc: ai te amo amigaaaa
sa: vc ta mais bonita miga 
vc: aaa magina 


sa: kkkk vc e suas coisas e aonde um vo durmi 
vc: tem um karto do lado do meu e do justin vamo pra la 
sa: e cade o justin???
vc: deve ta no karto vem vamo
vc leva ela pra la e em segui da vai durmi 
no dia seguinte...
vc acorda da bom dia pra todo mundo e senta pra toma cafe ai a (sa) passa nutrella na sua bochecha vc fika tipo assim
ai o justin começa a ri de vc
vc levanta e passa na cara dele tambem e começa a ri 
vc se limpa e ele tambem
sa: gente ontem eu nao consegui durmi
vc: pk??
sa: eu escutei passos ai eu dessi e kando xeguei aki sabe kem era ,...
vc tava toda atenta noke ela tava falando 
sa: era O JUSTIN 
vc: ai ki susto 
e todo mundo tava rindo de vc 
vc: ai gente vai disse ki vcs tambem nao se assustaram
todo mundo respondeu junto : nao
vc: ai vcs combinaram né
jb: o pior ki nao amor 
vc:ai eu vo mi arruma pk eu vo sai
jb:pra onde em amor???
vc:presiso i no shopping
jb:ker ki eu va tambem??
 vc: nao presisa amor 
jb: ta
vc sobi e depois de um tempo desse assim

ai vc vai pro shopping 
vc compra sorvete e tal ai vc ve  um colar a cara do justin e vai na loja vc compra o colar e outras coisinhas (veja a baixo)

(esse foi pro juss)
vc comprou pra vc aneis  e colares








ai vc vouta pra casa da o presente do justin e ele te chama pra ir na praia vc aceite 
vc se veste 
(assim)

com esse bikini 
e o justin com uma bermuda branca ai vcs vaom pro mar  e isso acontes com vc
ai o justin tira umas foto sua e fikam assiim


ai vem uma moça fala com vc   e o justin so tirando foto kkk

ai a moça vai embora vc fika um tempo assiim

ai vc eo juss fikam mais um poukinho la e vao embora ele pois as fotos na net e vc tinha falado pra ele nao colokar mais ele coloko  ai vc toma um banho e vai deita  logo em seguida vc dorme ai...
continua...
gente eu to meia sumida ne kkk é ki to sem tempo mais vo faser o pusivel pra posta okey?/

Nenhum comentário:

Postar um comentário