domingo, 17 de junho de 2012

cap 23 um amor inesquesivel

ele vai te beijando e tirando sua roupa 




ai ele começa a penetrar em vocÊ 



você  ja tava indo ao delirio com tudo aquilo ( hahaha) 

 o justin falava coisas no seu ouvido como :
" eu vou ti leva pras nuvens " ou " aaii amor você é muito boa nisso "
( e vocês fazem tuuddooo aquilo que vocês sabem né mesninas nao coloquei porque nao achei gifs )
ai vocês cansam e dormem 
no dia seguinte ...
você acorda vai direto pro banheiro por que ontem depois do que tinha acontecido vocês nao tinham tomado banho ai depois do banho você poe essa roupa :


* sem a bolsa*
e desse pra toma café o justin e o resto do pessoal ja estava la tomando o café 
você: nossa ninguem me espera pra toma café né gente 
juss: desculpa amor é que você tava tão linda dormindo que fiquei até com dó de te acorda 
você: tudo bem meu principe mais só dessa vez viu? *selinho*
você to ma café junto com todo mundo 
você: hente eu vou pra pinta de skate um pouco ta?
juss: vou com você amor 
você: melhor nao justin deve ter muita gente la 
juss: mais eu vou mesmo assim 
você: tabom entao vai se arruma 
você sobe e vai se truca tambem por que aquela roupa ia atrapalha um pouco  nos movimentos 
você veste essa roupa :


e o justin essa:

 e foi você o justin e o ryan 
o skate do ryan era esse
skate completo - parana

a caitlin preferio ficar em casa com a pattie os avós do justin o jeremy e as crianças
você e o justin estavam la  e você e o justin  percebe que começa a encher de gente la
juss: amor tá começando a encher ja 
você : ta mesmo amor vamos embora 
juss: não vamos continua aqui depois agente vai 
ai vocês ficam la as fãns fazem videos , tiram fotos 
depois de um tempo vocês ja estão camsados vocês vão embora 
vocês vão todo o caminho rindo e brincando 
ai vocês abrem a porta de casa e adivinha quem estava la...
continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário