sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

cap 24 (nosso encontro ))

cap 24

só ki vc  se souto dele  sai da pessina e  vai pra cadeira e o jb vem pra cadeira do teu lado vc fika mexeno no celular

ai vc cança de fika ali pk vc percebe ki deves en kando ele olha pra vc

vc levanta *vc tava assim

 e vai pra sala de musika ki tem la
  e começa a tokA no piano  essa musika


clika
ai vc fika la né mó tristinha ai o jb entra na sala bem no finalsinho da musika
vc: vc tava ai a mmuito tempo??,

jb:

vc levanta e kando vai sai
clika
vc olha pro jb

clika
jb: eu tava com tanta saudades  do seu beijo
vc: eu tambem mais eu nao posso
jb: pk?
vc: eu... eu ... eu nao posso
e vc sai correno
xegano na sala tava todo mundo la
sa: tava faseno oke la em cima
vc: am??

clika
sa: danadinha vc tava faseno oke la em cima com o jb??
vc: nada ué
kando o pessoal saio
vc: eu nao aguento fika longe deleeeeeee

clika
sa: calma amiga ele te ama e vc ama ele vcs tem ki volta
vc: miga se eu volta com ele eu sei ki vai acontese tudo denovo
sa: nao vai nao relaxa
vc: sera?

clika
sa: claro ki siim

clika
 adiantano...
ja era de noite
vc tava la sentada no sófa com o noty e ve uma noticia
"justin bieber se declara pra a cantora (seu nome) no programa elle veja
video"
 vc:

clika
ai o jb chega na sala
jb: boa noite

clika
vc: bom dia né kkk pk ja é 1:00

jb: kkk é
ai kando ele sai vc

clika
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário