sexta-feira, 6 de julho de 2012

continuação do capitulo 25

você fica com medo por que você ta la sozinha e já estava escuro ai você vê o carro da caitlin ( demoro umas meia horas) 
você vai até la ela te vê abre a porta do carro pra você.
cait: nem deu noticias o pessoal ta tudo preocupado principalmente o justin 
você:não fala no justin
cait: por que?
você: quando chegar em casa você vai saber 
cait: ta bom então é
 meia hora depois....
vocês chegam em casa
juss: amor aonde você tava?
quando ele ia te dar um selinho você vira o rosto e todo mundo percebe
juss: o que aconteceu?
você: você sabe mais do que eu justin
juss: não eu não sei 
você: aaa por favor né justin me poupe eu já cansei de ver você fingir ser o que não é chega eu to cheia disso 
juss: amor eu não to fingindo nada da onde você tirou isso? não to entendendo nada 
você: você acha que eu não vi você e a selena? você acha que eu sou boba? vai responde justin !!!
   * escutem a musica*
juss: o-oque eu e a selena como assim? (gaguejando) você: ta vendo você até gaguejou justin, você me traiu justin (chorando) como você pode fazer isso comigo? juss: amor eu posso explicar ( você interrompe ele ) você: oque você vai dizer ou melhor qual vai ser sua proxima mentira vai fala, fala logo juss: me escuta por favor eu te péso  (seunome) me escuta você: não justin eu não quero escutar suas mentiras de novo não quero  você sai de lá e vai pro quarto (seu e do justin) você pega algumas roupas coloca em uma mochila  (foi a unica que eu achei menos criança) você tava chorando muito e não pensava em mais nada só no que o justin tinha feito com você  (alguém bate na porta) você: sai daqui !!!! xx: miga é a (sa) por favor vamos conversa não faz nada de cabeça quente  você: me deixa (sa) me deixa você pega sua mochila e mais uma mala  era muitas coisas.Ai você seca as lagrimas e desse você vê que o justin estava chorando e a pattie falava com ele quando ele vê você desse com aquele monte de mala ele levanta... continua.... pois é pessoal eu tava sumida mais como eu tinha dito meu notebook tava sem internet e os capitulos estavam nele mais agora eu juro que vou postar até amanha gente beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário