sábado, 28 de janeiro de 2012

cap 19 (nosso encontro))

cap 19

ai vcs dessem e vc fika la pensano até ki da 23:00
scoo: vamo durmi porke amanha agente vai pegar o  jb
vcs: ok
vc: tem ki levanta sedo
clika
e todo mundo começa a rir ai vc sobi e acaba durmino
dia seguinte...
a "sa" ti acorda e vc se arruma
vc tava assim

e sua amaiga assim



ai vcs vao
xegano no aero porto vc ve o jb desser do aviao


ai kando ele pega as malas e ta ino en direçao ao kenny *ja no estacionamento **ele nao tinha ti visto ainda*
ai vc fais isso
vc: juuuuuusssstttiiiiiiiinnnnnn kkkk

clika
foi até engraçado kk
ainda bem ki vcs tavam no estacionamento
ai o kenny ajuda vcs a levantar 
no carro...
vc:nossa ki saudades de vc
jb: é percebi amor kkk
ryan: amor??
vc: er... só uma explesao
ryan: sei
ai kando vcs xegam em casa  vcs vao pra praia
vc:

sa:


pattie:

caty:
jazmyne:

ryan:

chris:

chraz:

jb:

scoo:,

ai xegano la na praia vc e o jb fikaram "brincano "

clika
 ai depois de uma hora mais ou menos
vcs voutaram pra casa   ai vc sóbi pro karto do jb

clika
vc: ta faseno oke amor ???
jb: nada nao mais pensei em uma coisa
vc: oke???
ai ele ti deruba na cama e começa a ti beijar
ai o negocio vai eskentano eskentano até ki batem na porta ai o jb senta na cama e olha pra vc assiim

clika
vc: kkk relaxa ta
jb: dificio
ai ele vai la abri a porta
era o ryan
ryan: ta faseno oke ai??? *ja foi entrano*
jb: nada
ai ele senta na cama
ryan: nao me importo de vcs transarem mais aki nao né

vc: RYAN ta lo0k0??
ryan: só to falano a verdade ué
jb:

ryan: ta legal to saindo
ai ele sai e o justin vem emcima de vc
vc: to sem clima agora amor

jb: eu mato o ryan
vc: depois eu prometo ki ..... ta vc entendeu né

jb: claroooooo olha vamos depois de amanha para uma casa ki eu tenho só eu e vc
vc: tabom
ai vc desse e aumoça e tal ai as meninas começam a dançar assim

vc: oke é isso minha gente???
elas olham
caty: é funk
vc: (nome da sua amiga) vem aki
sa: ki foi
vc: vamo encina pra ela como se dança funk
ai vcs começam a dança
needsomelight:

22 Rachel Berry Moments in 22 gifs: Episode 1x21 “Funk”
(ignoren esse cara ai)
ai o jb ve e fais isso

 clika
ai vc olha no espelho e os meninos tudo babando e o jb olhando pra vc
vc:

vc:

clika
vc: eu te amo

clika
vc:

clikka
vc:

vc: oke eu fis né gente?

clika
 os meninos : ééé *tipo hinpinotisado*
jb:*olha pra eles*

clika
 meninos:

clika
meninos: cara ela é gostosa se comforma
jb: (seu nome) vai troca de roupa e me espera la em cima
vc: me fuuuuudiiiiiiiiiiii

clika
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário