terça-feira, 15 de janeiro de 2013

11° capitulo - stay strong



no dia seguinte você acorda com o justin passando a mão na sua cintura 
você: bom dia amor
juss: bom dia princesa *selinho*
você: foi a melhor noite que eu ja tive 
juss: você durmiu bem?
Você: muuito bem
[...]
Vocês se trocam: 
você:

justin:


e vão tomar café quem faz o café foi o proprio justin (haha desastre total) 
Você: amor você não acha que colocou muita açucar não?
Juss: não ta bom meu amor
Você coloca o suco de lado e vai comendo as outras coisas depois do café vocês vão pra casa e passam a tarde la 
De noite...
 Ja estava todo mundo la na sala 
Você: gente eu vou subir um pouco ta?
Todos: ta bom
Você sobe chegando no quarto vê seu notebook aberto 
Você acha estranho obvio,você olha no criado-mudo vê “pote” de remédios 
Você olha o notebook e tem umas coisas escritas e você começa a ler estava assim:
“oi (seunome) eu quero te falar uma coisa já faz um bom tempo é sobre o justin... é o seguinte eu já sei que vocês estão namorando e também sei que faz pouco tempo mais já quero te avisar NAO se iluda ele só vai te usar, transar com você e depois te largar ele fez isso comigo eu dei tudo o que eu tinha pra ele amor,carinho,amizade e sabe o que ele fez? Isso mesmo me largou chorando.
Olha ele vai querer outra pessoa conserteza eu conheço o tipinho dele olha esses remédios são pra se você quiser resolver isso de outra forma pense bem nisso que eu te falei
     Beijos ”
Seus pensamentos on* 
Quem será que escreveu isso? A caitlin não teria coragem de fazer uma coisa dessas comigo será que é verdade 
Pensamentos off*
Você começa a chorar você pega os remédios mais desiste você vai no quarto do justin pega o notebook dele e vai funçando você e-mails dele com a selena aquilo te deixou furiosa eram mensagem tão carinhosas e safadas era estranho o que você sentina sentimentos misturados você chora mais e vai correndo pro quarto pega uma lamina corta os pulsos e bebe os remédios 
Você começa a sentir tontura e desmaia o justin tava no corredor ele entra no quarto dele e não te vê lá ele vai pro seu quarto abre a porta...
Juss: amo... (seunome) o que aconteceu? SOCORRO ME AJUDA GENTE *com os olhos cheios de lagrimas*
O pessoal subiu correndo por causa da gritaria 
Caitlin: o que aconteceu com ela justin?
Juss: eu não sei cheguei aqui ela ja tava assim me ajuda a levar ela pro medico 
Caitlin: ta vamos logo justin
O justin te pega no colo e eles te levam pro carro e o justin te coloca no banco de traz e vai a caminho do hospital chegando la ele faz a ficha e logo já é chamado 
Na sala de consulta...
O medico faz todo o procedimento vê se seu coração ta batendo e tal
Medico: eu vou internar ela justin não vai ser uma reculperação  rapida até pela quantidade de remedios que ela tomou
Juss: mais ela ta bem?
Me: olha ela nem ta bem nem tão mal assim o quadro é estaveu
Juss: então isso é bom?
Me: bem digamos que siim mais agora eu vou leva-la e fazer alguns exames fique aqui
Juss: ta bom
O medico te leva pra uma sala na maca e faz varios exames e em seguida ele te deixa em uma quarto pras visitas te verem e tal.
O justin é a primeira pessoa a te ver 
Depois a pattie e o resto do pessoal
CONTINUA....

Um comentário:

  1. FIQUEI CURIOSA, QUEM SERA QUE ESCREVEU AQUELA CARTA?? A CAIT NÃO TERIA CORAGEM... CONTINUA LOGO, POR FAVOR.. NÃO DEMORA PRA POSTAR E QUANDO POSTAR TENTA COLOCAR OS CAPITULOS MAIORES... BJS

    ResponderExcluir