domingo, 18 de março de 2012

cap 7 _ um amor ineskesivel

cap 7 um amor ineskecivel


sa: Eu tava forever alone
vc: kkk tabom eu nao saio mais sem vc kkk
...
e a noite acabo tava de madrugada e vc vai olha na janela do seu karto (justin tinha feito um karto pa vc )
e la fora tava assim

clika
ai vc do nada ta cm vontade de i no banheiro e sai do karto xegano no banheiro vc ve isso
vc pensa "a vo entra do nada e ai pesso descupa mais eu vo entraaaa "
ai vc entra
vc: ai desculpa eu nao sabia ki vc tava aki
jb: ta tudo bem calma
vc: eu so vo escova os dentes ta,
jb: ta bom pode faser oke vc kiser
vc: kkk tabom
ai vc vai até o espelho e fika olhano pelo espelho e ve isssooooo



vc vira pra ele
vc: justin da pra para de faser isso ??
jb: pk??
vc: ai eu fiko sem geito
ai ele fais denovo

vc: justin xega 
ele levanta e vem até vc
jb: vc ta nervosinha né 
vc: sai possp escova os dentes ??
jb: nao 
vc: amm??
jb: vem aki me da  um abraço
ele vem mais perto 
vc: sai vai  lava essa mao eu vi aonde vc pois 
jb;eu kero por elas e outras coisas em vc
vc: justin para 
ai ele vem mais perto 
clika
vc: oke foi??
jb: minha mae ta vindo 
vc: eu vo grita 
jb: nao cala a boka
vc: me obriga 
jb: vc ki pediu 
continua...

Um comentário: