sábado, 31 de março de 2012

cap 9 amor ineskesivel

cap 9 amor ineskesivel

no dia seguinte...

vc acorda e vai direto toma cafe 
vc desse e da oi pra todo mundo  (sa juss e pattie) (só recapitulano vcs tao em paris )
sa:(seu apelido) eu tenho uma noticia pra vc
vc: boa ou ruim/?
sa: ruim 
vc: fala ai entao 
sa: eu vo volta pro brasil =(
vc: ke??
,sa: mais eu vou volta pra ti visita miga
vc: ata bom


clika
sa: vai passa rapido eu juro 
vc: é justin o piano ta livre ?
jb: ta siim pk?
vc: eu vo toca um pouko
jb: ta 
ai vc sai
jb: ela nao fiko bem eu vo la
sa: ta
ai vc chega na sala ki tinha o piano 
 clika
 clika
clika
ai vc fais uma musika e fika la tocano ela 
kando vc percebe que o jb ta la ti olhano 
vc: ei vem aki
ai o jb senta do seu lado
jb: ta faseno oke ai:??
vc: fasendo musika
jb: ha canta pra mim entao 
vc: ta bom
(finge ki a musika era sua ta )
e vc começa a camta
(gente ignora o *1 2 3 ...* )
ai kando vc acaba o jb vai la pro jardin e fika la pensano 
vc como é bem animada vci la até ele

vc: kkkk oke vc tava lendo me diz
jb: a biografia do michael 
vc: abom
jb: vem aki me da um abraso 
vc: ta
jb:

vc: nao nao 
vcs: kkk
ai vc levanta e vai la pra dentro a (sa) ta no sofra sentada 
vc senta do lado dela
vc: (sa) kando vc vai ??
sa: depois de amanha 
vc: a serio??
sa: é mais eu juro ki volto
ai vcs se abrasam e...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário