sábado, 7 de julho de 2012

capitulo 26 um amor inesquesivel

juss: amor vamos conversa?
você: eu acho que já vi tudo o que tinha que ver justin vai com a selena e me deixa em paz eu não preciso nem dizer que ta tudo acabado não é?
juss: pra onde você vai por favor não me deixa meu amor 
você: eu vou viver minha vida justin
você da uma abraço na pattie e no resto do pessoal e sai chorando 
  la dentro...
juss: por favor alguém vai atras dela?
cait: eu e a (sa) vamos la fica calmo justin
juss: ta
elas pegam o carro e vão atras de você, elas conseguem te encontrar param o carro e vão atras de você 
sa: (seunome) para por favor 
você: o que vocês querem ?
cait: volta com agente  por favor?
você: não caitlin me leva pro aeroporto
*elas se olham*
cait: ta bom vamos mais pra onde você vai?
você: vou volta pra casa da minha mãe no brasil
cait: ta bom vamos
vocês entram no carro e vão para o aeroporto  chegando la você compra uma passagem se despede delas e entra no avião 
depois de algumas horas você chega no brasil e sua mãe estava te esperando
você vai e abraça ela chorando 
você : mamae que saudades
suamãe: filha você me ligou chorando eu fiquei procupada 
você:eu vou te explicar tudo mais agora vamos embora daqui por que já ta enchendo de paparazy
suamãe: ta vamos
chegando em casa você da um abraço na sua irmã
suamãe: vai la no seu quarto pra vê como ficou
você sobe ele tava assim

você: waw que lindo mãe 
suamãe: agora me fala oque aconteceu 
você: a (suairmã) ta aonde?
suamãe: ta la embaixo assistindo tv
você: foi assim mãe...
você conta tudo a ela e como estava muito cansada vai durmi.
Quando é 4:00 o seu telefone começa a tocar *never let go*
seus olhos enchem de lagrimas quando você vê no visor era a pattie você não consegui segurar e as lagrimas dessem no seu rosto
*ligação on*
você: alô?
pattie: oi flor e ai como foi a viajem?
você: foi boa mais já to com saudades de vocês e o pessoal como ta?
pattie: ta todo mundo bem menos o justin ele ta muito triste ultimamente 
você: ele preferio assim pattie você não tem noção de como eu estou sofrendo
pattie: deve ta sendo dificio não é?
você: bastante 
pattie: então só liguei pra saber como você chegou de viajem  a gente  vai durmi ta beijos 
você: boa noite 
    *ligação off*
você começa a chorar a chorar e acaba durmindo 
bom... nos ultimos dias você se comunicava com a pattie por telefone, sua mãe ia fazer um "curso" de medicina mais não ia ser no brasil 
Ela falava bastante com a pattie e o justin passam-se um mês e la estava você dentro do avião com sua mãe e sua irmã destino... canadá.
 você sabia que a qualquer momento poderia encontrar o justin, você como uma belieber nunca pensou que falaria isso mais você não queria encontrar ele.
quando vocês chegam no canadá vão direto pra casa e adivinha aonde era... na frente da casa dos avós do justin 
vocês entram em casa e vão arrumar as coisas
suamãe: filha a pattie chamou agente pra jantar la
você: mãe eu não vou de jeito nem um pra la
suamãe: você vai sim (seunome) você não pode parar sua vida por causa de um garoto que não te deu valor , se arruma logo
você toma um banho e veste essa  roupa coloca o seu someday e vocês vão
quem recebe vocês é a pattie
pattie: oi minha vida 
você: oi sogr... pattie
vocês entram abraçam, o jeremy, os avós do justin, o ryan, a caitlin, a (sa) , as crianças quando chega no justin seu coração acelera e você o abraça bem forte 
pattie: vamos comer pessoal?
vocês estão la na mesa
ryan: justin já contou a novidade pro pessoal?
continua...
e ai gostaram? quem gostou comenta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário