quarta-feira, 18 de julho de 2012

capitulo 27 um amor inesquesivel

pattie: novidade? não to sabendo ainda conta filho
juss: eu voltei com a selena
*silencio*
*escute a musica*
aquilo foi como uma facada no seu coração  seu olhos enchem de lagrimas você percebe que não iria segurar e sai da mesa vai em direção a escada quando você vai subir alguém segura seu braço você vira era o justin juss: perdão  você: pelo que? juss: por te fazer sofrer   você: nada disso importa agora   juss: importa e muito eu não vou te deixar sofrer por mim não vou  você: você já deixou isso acontecer  justin não adianta voltar atras, oque foi feito ja era não da pra voltar  juss: eu ainda te amo (seunome) você: mais você ta namorando justin não me faz sofrer mais por favor juss: perdão, perdão é só isso que eu te pesso minha linda você: me souta ( você consegui se souta) você sobe correndo la pra cima chora um pouco e desse você: mãe eu vou pra casa suamãe: fica mais um pouco filha  você: não mãe eu não to bem xau pessoal (você sai) enquanto isso la dentro.... pattie: justin oque você falo pra ela? juss: a verdade que eu amo ela   pattie: e por que você ta com a selena? juss: pra esqueser ela  pattie: você não vai esquece-la por que você a ama filho corra atras dela  juss: eu vou fazer isso                                       .... sua mãe vai pra casa e vocês dormem na verdade só ela e sua irmã por que você ficou pensando em tudo que o justin disse e depois de muito tempo dorme  no dia seguinte você acorda escova os dentes olha as horas ja era 12:39 você abre a janela e vê o justin sentado  na porta da casa dos avós dele com o ryan e a caitlin *você abre a janela* você estava assim:
você desse toma café coloca essa roupa  (a amarela)  e desse pra rua ryan: (seunome) vem cá * você atravassa a rua* você: bom dia povoo eles respondem bom dia ryan: você vai fazer oque hoje a noite :? você: nada por que? ryan: vamos na pizzaria? você: vamos que horas? ryan: pode ser 20:00? você: ta bom então eu vou indo por que ainda vou correr beijos caitlin,justin e ryan: xau  você corre e tal depois de muito tempo volta pra  almoçar .... depois de algumas horas... era 19:30 você toma um banho e veste essa roupa:
o ryan e o pessoal ja estava la em baixo  você: pronto vamos? ryan: espera  você: oque foi? ryan: caitlin meu amor não fica com ciumes mais a (seunome) esta linda caitlin: eu concordo com você meu amor  você: obrigado meus amores e você vão pra pizzaria chegando la você percebe que tem um garoto olhando para você, você ta um sorriso e o justin percebe o garoto se aproxima ele era assim: Garoto: oi linda tudo bem? você: tudo sim *sorriso* e você? garoto: melhor agora mais deixa eu me apresentar meu nome é matheus   você: eu sou a (seunome) o resto do pessoal se apresenta ... o justin estava sempre de cara fechada  na hora de ir embora o garoto queria te levar pra casa mais o justin não deixou então ele (garoto) e vocês vão no mesmo carro que o justin  chegando la ele te da um beijo na bochecha pega o seu numero e vai embora  o justin chega do seu lado  juss: oque ele queria com você? você: te interessa?  juss: interessa e muito se esse garoto tiver pensando que vai te usar e te largar sozinha e maguada ele ta muito enganado  você: relaxa justin você faz isso melhor do que ninguém  juss: isso é passado (seunome)  você: um passado que doe muito justin mais parece que você já esqueceu de mim e de tudo que agente passou  juss: não eu não esqueci e continuo te amando como sempre amei  você: * esqueçam o xauzinho*
palmas para o ator olha você deveria ganhar um premio ta atuando muito bem  * você vira pra atravessar a rua*  ele pega seu braço vocês estavam no meio da rua juss:... continua.... é eu demorei pra postar mais to aqui gente hahaha beijos até 

2 comentários:

  1. este blog é a minha inspiração,posta logo o próximo cap, se possível 3 caps por dia ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwn obrigado fofa vou voltar a postar te prometo <3

      Excluir