quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

8° capitulo _ stay strong



no dia seguinte você acorda (era sabado) escova os dentes e desse pra toma café (de pijama)
caitlin: olha quem caiu da cama
você: bom dia pra você também caitlin
você da bom dia pra todo mundo e senta pra toma café
ryan: (seunome) o justin pediu pra te avisa pra você não esquece de se arruma por que ele vem te busca 18:00 em ponto
você: brigado ryan  
ryan: de nada *sorrindo*
vocês tomam café  conversam almoçam 
ai da 17:24 
você: caramba tenho que me arruma 
caitlin: vai la miga fica lindona pro seu gatinho
você: CAITLIN para menina haha
você sobe toma seu banho passa seu hidratante (haha)  coloca essa langeri 


  veste o vestido que o justin te deu

arruma o cabelo assim 


 sua make tava assim


vc coloca seu someday que você tinha ganhado e desse 
todos olham pra você
você: e ai gente como eu estou?
ryan: lindaa
caitlin: caramba você ta linda miga
você: owwn brigado gente
cAitlin: olha o justin tem uma sorte em
você: caitlin !! haha mais que horas são em?
ryan: 18:00 ele já deve ta chegando ai
você senta no sofá 2 minutos depois a campainha toca 
o ryan vai la e era o justin ele (ryan) te chama você vai até a porta
ele tava assim

você: justin você esta 2 minutos atrasado 
juss: desculpa mais você ta linda em 
você : brigado
juss: vamos?
você: vamos 
caitlin: vocês voltam hoje?
juss: provavelmente sim mais se agente não volta não se procupem
caitlin: ta vó avisa pra mamãe beijos se divirtam seus safados haha
você: ai meu deus vai começa vem justin vamos logo *puxando a mao dele* 
juss: vamos
ele abre a porta do carro pra você; você entra ele da a volta no carro e entra 
você: posso saber aonde agente vai justin?
juss: agora não princesa 
você: aaa da uma dica justin
juss: comida
você: essa é a dica?
juss: siim 
você: aaa to curiosa
juss: haha
vocês vao em um caminho que você nao conhecia nem um pouco   depois de umas meia horas ele estaciona o carro em frente a um restaurante tava cheio de paparazy
ele desse do carro e abre a porta pra você
você: ai quanto paparazy 
juss: vai acustumando haha
vocês com muita dificudade entram no restaurante sentam em uma mesa reservada la no fundo era bem mais vazio la assim era melhor né 
juss: e ai você vai querer oque?
você: hm deixa eu ver 
juss: eu vou pedir spaghetti
você: 2 então 
o justin chama o garçom faz o pedido e vocês ficam esperando
você: por que você ta fazendo isso?
juss: oque?
você: tudo isso  justin jantar, roupa eu não to entendendo
juss: eu so queria passar um tempo com você mais se você nao quiser eu entendo 
você: nao nao é isso eu to amando to me sentindo tao especial isso ta sendo um sonho obrigado justin
juss: de nada princesa
 a comiga chega vocês comem ficam conversando um pouco e vao pro carro 
juss: vamos pra outro lugar?
você: qual?
juss: uma casa que eu tenho aqui  vamos?
você: vamos
vocês foram demoro um pouco pois a casa era afastada da cidade  era tipo um sitio 
chegando la ele abre a porta do carro pra você pega na sua mão e vocês vão pra dentro da casa chegando la tava cheio de petalas  (a cama) tipo assim

*escute* 

ele passa na sua frente pega na sua mão olha nos seus olhos e fala assim:
juss: princesa eu sei que é muiito cedo ainda pra pedir isso mais eu me apaixonei por você pelo seu jeito sabe eu nunca pensei que ia ser tao rapido assim (seunome) você pode me dar a resposta depois se quiser mais eu vou te pedir agora  princesa você aceita namorar comigo?
você: justin meu principe eu acho que não sou tudo isso que você pensa sabe eu sou cheia de defeitos e sou muito chata hahaha mais se você quiser tentar alguma coisa seria eu vou aceita
juss: pessoas perfeitas são chatas minha linda então você aceita?
você: * faiz um sinal de positivo com a cabeça* mais com uma condição
juss: qual?
você: que ninguém fique sabendo agora sabe eu tenho meu curso você tem suas beliebers e ainda tem nossa familía e os amigos meu amor
juss: pode deixar vai ser cigilo absoluto haha 
você  beija ele; ele coloca a mão na sua bunda (haha) você tira para o beijo e olha pra ele
você: ainda não apresado 
juss: desculpa meu amor 
vocês se beijam sentam no sofa você vai fazer um brigadeiro volta pro sofá vocês comem depois de um tempo vão pro  quarto ( nao é isso que vocês tao pensando AINDA haha) e dormem abraçadinhos

continua...
e ai gente gostaram? então comentem 
o justin é rapido em hahaha gente até o proximo capitulo beijos 

Um comentário: