quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

9º capitulo _ stay strong



no dia seguinte você acorda com o sol na sua cara quando você vira sente a respiração quente do justin você abre os olhos devagarzinho e vÊ o justin com a boquinha aberta quase roncando haha era a coisa mais fofa do mundo você chega mais perto e da um selinho nele ele se mexe e abre os olhos 
você: ai desculpa amor eu não queria te acorda 
juss: acorda com você do meu lado é a melhor coisa do mundo meu amor 
você: oowwn você é muito lindo justin haha
juss: ai só você mesmo né amor haha
e vocês ficam la se beijando agarradinhos depois de um tempinho vocês vão tomar café e ficam assistindo ai quando da 13:00 você chama o justin pra ir embora vocês pegam o carro e vão como eu já disse a casa que vocês estavam era afastada da cidade então demorou pra chegar em casa era 14:00 quando vocês chegam em casa tava todo mundo na sala conversando 
você: cheguei povooooo
todos: aaaeee 
você: e ai como foi a noite de voocê?
caitlin: boa e a sua
você: é legal
ryan: so legal?
você: é por que?
ryan: o justin não deu conta do recado não foi (seunome)
juss: para cara você não conheçe a potencia do jerry
ryan: graças a deus né cara 
você: haha ta bom pessoal eu to com fome tem comida ai?
caitlin: tem vem aqui
você vai la come a comida (não não bebe a comida haha ta legal parei)
depois de um tempo você vai la santa do lado do justin ele pega na sua mão todo mundo percebe foi bem obvio ai quando já era 22:00 ...
você: gente eu vou durmi ta bom?
juss: eu vou com você
pattie: pro quarto dela justin? *brava*
juss: não mãe só até o corredor ta 
pattie: bom mesmo
vocês sobem chegando na porta do quarto
juss: vamos amanha de novo pra la?
você: vamos amor mais deixa eu te fazer uma pergunta
juss: fala
você: semana que vem vai começar seus shows nao é?
juss: siim mais por que a pergunta amor
você: e eu como vou ficar em justin?
juss: amor ja nao foi combinado que você vai comigo
você: ta mais e nos outros dias??
juss: agente da um jeito meu amor agora vai durmi e amanha agente conversa la na minha casa ta?
você: ta *selinho* 
e você entra no seu quarto toma um banho  coloca esse pijama ,

 e vai durmi 
continua....
e ai gente gostaram? o proximo capitulo talves vai ter parte muuuiito hot haha preparence haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário