segunda-feira, 2 de abril de 2012

cap 10 _um amor ineskesivel

cap 10 um amor ineskesivel 


adiantano...
a (sa) tinha ido embora ja fasia 2 dias vc e o justin tavam namorando =)
pattie:gente me ajudem aki
vcs vao até a garagem
vc: oke foi pattie
pattie: vamo pinta aki a garagem
vc: ta
pattie: eu só nao sei por onde começa
vc: eu só craque nisso


clika
vcs dao risada  
ai vc e o jb vao pinta e a pattie vai da uma olhada no jantar


ai vc suja de tinta o naris do justin
jb: amor eu pretendia nao me sujar né


vcs:kkkk
ai depois de pintar a garagem vcs vao jantar 
e kando ja era umas 22:55 vcs tavam la na sala assistindo e o jb acaba durmindo




clika
vc acorda ele direitinho e pedi pra ele subi pro quarto ele vai e vc fika la cm a pattie mais ela vai durmi e vc fika la sozinha 
vc ve um kadro ke tinha la cm uma foto sua e da sua amiga 
(era mais ou menos assim)
*finge ki vc é a 'demi' e a (sa) é a 'selena' *
vc:
clika
depois de um tempo vc sobi e fika pensano na sa até durmi ...
continua...
gente ta pikeno eu sei mais prometo ki o proximo vai ser grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário