quarta-feira, 18 de abril de 2012

11º cap um amor ineskesivel

11º cap um amor ineskesivel 


no outro dia vc acorda e percebe ki o jb nao ta na cama
ai vc desse la pra cozinha e ele ta la olhano pra janela da cozinha e pensano 
vc: amor
jb: oi
vc: nossa cade meu bom dia???
jb: bom dia
ele falo seco 
vc: oke foi amor??
jb: nada
vc:
clika
jb: só to pensano em kando vc for embora
vc: para de pensa nisso ainda vai demora justin
jb: espero
vc: vem vamo subi
jb: nao vai toma cafe 
vc: agora nao 
clika
jb: tabom vamo
vcs sobem e fikam la deitados nao cama conversano
clika 
ai vcs dessem fikam um pouko la na cozinha 
assim
clika
ai vcs fikam na sala 
jb: eu to cansado e nao kero i pra gravadora vo liga pro scooter 
vc: ta bom
ligaçao on*
jb: oi scooter é vc??
sco: é oke foi jb
jb: eu keria saber se eu podia fika hj e amanha em casa sabi pra curti a familia 
sco: a familia ou a namorada??
jb: kkk tudo
sco: eu vo deixa mais so hj e amanha em
jb:tabom
sco: xau jb manda um beijo pra sua mae ta 
jb: ta
ligaçao offf*
jb: eu sabia ki ia conseguiiii

vc deu risada
jb:vamo aproveita ki minha mae saio e vamo la em cima ?
vc:claro amor


jb e vc sobem xegando la no karto ele ja fexa a porta
vcs começam a se beija e ele vai ti levando lentamente pra cama

ai ele ti deita na cama e vc começa a faser isso
ele começa a te beija com mais vontade


começa a tira sua roupa 
e vcs fikam se beijando 
até ki ele começa a penetra 




e vcs transam e tal




e fikaram deitados por um tempo asiim
clika 
até ki o justin dorme
vc fala bem baixinho 
"eu te amo meu amor"
e vc dorme junto 
kando vcs  acordam ja era 14;00  (duas horas ta??)
ai vc se veste 
jb: vamo na praia 
vb: ta deixa eu por uma roupa de praia e ja venho
jb: tabom amor
vc se veste assim
*é o da eskerda *
e o jb assiim
ai vcs entram no carro
jb: vamos nadaaaarrr *cantando*
vc: nossa ki emoçaooo *ironoka*


jb: animo amor
vc: eeee
jb: kkk ta melhorando
xegando na praia vcs vao anda de mao dadas na beira do mar
clika
ele tiro fotos suas 
fikaram assim


ai vcs se beijam 

e ficam no mó love la na praia
ai depois de um tempo vcs vao pro carroe percebem ki tem um carro de paparazzi "seguindo " vcs 
jb: vamo entra em kalker rua so pra ve se é isso mesmo
vc: ta 
ai ele entra e vc olha pra tras


jb: e ai??
vc: eles tao vindo
jb: ai ki raiva
vc: calma amor vamo pra um parke
jb: ta bom vamo
trmpos depois vcs xegam no parke 
e como sempre tiram fotos
 e fikam la se divertindo e beijando muito,
clika 
xega uma belieber pede foto
e ai vcs vao pra casa 
ja era 18:00( seis horas) 
e vcs fikam asiistindo filmes 
até tarde 
e vcs vao dormi ...
continua....



Nenhum comentário:

Postar um comentário