sexta-feira, 27 de abril de 2012

cap 12 (um amor ineskesivel )

cap 12 um amor ineskesivel 


 ai vc acorda e nao ve o justin na cama olha pro criado mudo e ve uma caixa grande kando vc abre tem um buke de rosas dentro e um bilhete 
vc abre o bilhete e tava escrito assim
"amor vc sabe aonde vai ser o baile que eu te disse onten né ??? entao me encontra la 
                                     te amo bjs


                                                              by: jb "
vc se aruma fica toda linda e vai até o endereço 


ai kando vc chega la ve essa sena
vc fika la parada  meio ke em choke 
até ke eles se beijam 
ai o justin olha pro lado e te ve la 
vc sai correndo
vc olha para traz e o justin ta vindo correndo 
vc tenta corre mais ele pega seu braço
jb: amor deixa eu fala com vc 
vc: nao me souta
ai vc consegui se souta e vai direto pra casa 
vc fais uma mala com roupas e tal
pega o carro e vai pra casa da avó do justin ( ou seja vc sai de ny de carro pega um aviao e vai pro canada) vc pedi pra ela nao fala nada pra ele
ai vc resebe uma proposta de abri o show da demi lovato é claro que vc aceita era na proxima sexta entao vc ja vai providenciano tudo sertinho 
uma semana depois....
vc ja tava sem ve o justin a 1 semana isso tava te matando ja mais a vida segui nao é
entao ja tava na hora de ir la pro lugar do show pra aserta as ultimas coisas vc vai até la 


o palco tava assim


microfones
vc prefirio um desse 

 no palco tava tudo serto tem algumas surpresas *tipo seu figurino ki so vo fala na hora *
ai vc vai ensaia um pouco a musika e as danças
10 minutos depois...
vc estava pronta e linda assim
roupa

salto 

e make


a plateia tava cheia muito mesmo 
ai ja tava na hora de voce entra 
vc entra no palco e canta tres musikas 
1. taylor swift _ back to december
2. demi lovato Give Your Heart A Break
3. demi lovato Can't Back Down
vc feis os couvers e saiu do palco mais oke vc nao sabia era ke o justin tava assistin o show tambem junto com a demi
justin e demi...
demi:vai la fala com ela justi axo ki ela ta no camarim
jb: sera ki ela nao vem pra ca???
demi; vem sim mais eu tenho ki entra no show agora ta mais fala com ela bjs
jB: ta vo fala boa sorte bjs
ai ela sai do camarim e o justin fika la 
ai vc entra no camarim pensando ki nao tinha ninguem 
ai kando vc ve o justin sua cara é essa

jb: oi 
vc se olha no espelho e fala seco
vc: oi
jb: ta tudo bem?
vc: huuruum
jb: agente pode conversa?
vc: pode
vc senta do lado do  justin
jb: vc fico com raiva de mim?
vc: é ... claro né
jb: me perdoa
vc: nao axo ki vai ser dificio
jb: sabe eu sei ki errei mais a cupa nao foi so minha akela menina me beijo
vc: kkk nao vc beijo ela eu vi justin
jb: amor
vc: nao me chama de amor
jb: tabom (seunome) me desculpa pelo amor de deus
vc levanta e fika meio ki de frente pra parede ai o justin de esperto vem por tras poe a mao na sua cintura e fala no seu ouvido


jb: eu te amo ainda
vc: como eu poso ter serteza disso??
jb: olha no meu olho 
vc vira 
jb: vc ainda axa ki eu to mentino??
vc: nao 
jb: entao me perdoa 
ai vcs se beijam 
vc: so dessa vez 
ai ele da um big sorriso
e te beija dinovo 
2 horas depois...
vc tava muito cansada e vai pra casa da vó do justin ja ki vcs tinhan voltado ele tambem fiko la ai vcs dormen ...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário