segunda-feira, 6 de agosto de 2012

capitulo 28 um amor inesquesivel

juss: para por favor isso ta me matando pelo amor de deus me perdoa você sabe que eu te amo (seunome) tudo que aconteceu foi por que eu sou um bobo e fraco (chora) me perdoa
você: kidrauhl nao chora eu nao gosto de te ver assim 
juss: entao me perdoa por favor meu amor
você: ta justin eu te perdou mais nada vai voltar a ser como era antes e você ta namorando
juss: eu vou fazer uma coisa agora vem comigo 
vocês entram pra casa dos avos dele ele pega o telefone liga pra selena e pede pra ela ir lá
você: justin eu nao tou entendendo nada 
juss: ja ja você vai entender 
    meia hora depois...
a selena chega la 
juss: selena agente precisa  conversa 
selly: fala justin
juss: selena eu quero termina desculpa fala assim do nada mais é que pra fala a verdade eu me apaixonei por uma pessoa muito especial pra mim perdao selena
ela começa a chorar pega o carro e sai em alta velocidade 
você: justin vai atraz dela 
juss: nao agora eu quero você 
você: justin vai logo pelo amor de deus 
juss: nao (seunome) ela vai fica bem 
você sai e pega o carro
juss: voltra aqui (seunome)
e você sai correndo muito o justin pega o carro dele e sai atraz de vocês [...]
 o carro da selana estava na frente o seu em seguida e do justin um pouco mais pra traz vocês estavam correndo muito você nao perce e passa reto em um curva seu carro cai em um barrando como esse: 

seu carro capota varias vezes o justin e a selena se desesperam ligam pra ambulância eles fazem todo o resgate possivel [...]
      dois dias depois...
você acorda em um hospital e as primeiras pessas que você ve sao o justin e a selena 
selly: você ta melhor (seunome)?
Você:um pouco eu acho
Juss: amor você ficou em come 2 dias por causa do acidente e quebrou o braço
Você: caramba
Juss: você vai sai depois de amanha talves
Selly: bom eu vou indo por que nao tenho mais nada pra fazer aqui tchau gente
Você & justin: tchau
(ela sai)
Juss: posso fala com você?
Você: pode 
Juss: promete que nao vai mentir?
Você: prometo
Juss: você ainda me ama?
Você: por que você ta perguntano isso?
Juss: ama ou nao?
Você: pra fala a verdade sim e muito justin 
Juss: e por que você nao volta pra mim?
Você: eu tenho medo que tudo se repita de novo e eu vou me maguar muito mais
Juss: te juro que você nao vai te juro
Você: quem jura mente justin
Juss: eu nao estava mentindo
Você: como eu posso ter certeza disso?
Juss: confiando em mim
Você: justin eu ja confiei bastante em você e oque você fez? Me traiu
Juss: perdão (seunome) é a unica coisa que eu te pesso
vocÊ justin eu to cansada e vou durmi ta
juss: ta depois conversamos
3 dias depois ...
Você saiu do hospiral um dia depois do previsto por que havia tido uma complicaçao no seu estado  mais ficou tudo bem você estava se trocando pra sai você vai em direçao ao banheiro so que você nao estava conseguindo vestir a blusa.
Você: justin me ajuda aqui?
Ele vai no banheiro
Juss: oque foi?
Você: me ajuda a por a blusa?
Você tava so de sutiã e short
Ele ficou olhando pra seu corpo
Você: JUSTIN AJUDA
Juss: a desculpa vem aqui 
Ele te ajuda vocês pegam suas coisas , vão pro estacionamento e seguem pra casa [...]
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário