segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CAPITULO 29- um amor inesquesivel

  • no dia seguinte...

você acorda com muita dor (era como se fosse colica mas não era)
você toma um banho veste essa roupa: 

 e desse pra toma seu café aquela dor era insuportavél sua mae tinha deixado um bilhete dizendo que tinha ido pro curso e sua irmã estava na casa de uma amiga
você fica assistindo tv quando de repente a dor almenta era muito forte você nao estava conseguindo nem anda ai você senta no chão  pega o celular e liga pro justin
    *ligação on*
você: alô justin?
juss: oi 
você: você ta em casa?
juss: to sim por que
você: vem aqui em casa por favor eu nao to bem 
juss: ta eu ainda tenho a chave dai to indo
você: ta vem logo
          *ligação off*
você começa a chorar de tanta dor,você escuta o barulho das chaves na porta
juss: amor você ta aonde?
você: to na sala justin
ele chega na sala 
juss: oque aconteceu?
você: eu to com muita dor justin
juss: calma vem vamos pro sofá 
ele te pega e te coloca no sofá
juss: vo ver se tem algum remedio *indo pra cozinha*
você: JUSTIN EU TO SANGUANDO!!! *gritando* 
ele vem correndo você tava sangrando muito
juss: calma isso nao é normal vamos no medico
vocÊ: assim?
juss:  vem vou te leva la pra cima pra você se troca
você toma um banho rapido coloca essa roupa

e vocês vão pro medico chegando lá você é interanada estava você e o justin no quarto e o medico chega
medico: os resultado dos exames ja sairam  juss: e ai qual foi o resultado? medico: ela estava gravida e teve um aborto espontaneo  vocÊ: am? eu estava oque? gravida? medico: bom acho melhor vocês conversarem  (ele saii) juss: (seunome) me fala um coisa você ja transou com outro homem ou foi so comigo? você: nao justin você foi o unico juss: então eu ia ser papai? você: ia justin ia (começa a chorar) juss: calma minha linda vai passa (te abraça) voce: eu ai ser mamae eu nao to acreditando ainda juss: agente ainda vao forma uma linda familia                  [...] você vai pra casa no dia seguinte  quando você acorda veste esse vestido   e como você tava sozinha prefere ir pra casa dos avos do justin chegando lá você fala com todo mundo e senta no sofá e fica assim:  juss: que ver outra coisa?? você: nao pode deixar ai o chris senta no sofa tambem chris: e ai (seunome) como você ta? você: bem e você? chris: melhor agora haha     você:    juss: am?     seu celular começa a tocar era o metheus ( o menino da pizzaria) ele fala que esta la fora você abre a porta ele entra fala com todo mundo e o justin fica olhando pra ele matheus; você ta muito linda sabia? você: owwn brigado hahaha juss: palmas pra ele   você: am? juss: matheus para de teatro vai eu sei que você so vai usa ele e depois joga fora vocÊ: igual a vocÊ? aaa para vai justin quer saber eu vou embora por que aqui nao da pra fica   você vai pra casa toma outro banho escolhe uma roupa    desse eo chris ta lá você: nossa que susto chris: nossa eu sou tão feio assim? você: hahaha nao chris: vim aqui só pra te da um beijo porque a gente so vai se ver semana que vem   você: você vai pra onde? chris: pra NY eu e a (sa) beijos ja estamos atrasados você: beijo chris se cuida   chris: ta beijos  (ele sai) você fica assistindo até durmi  [...] você acorda é 18:30 você: caramba eu durmi muito  sua mae ja esta em casa  você vai pra e ela ta conversando com o justin você volta rapidinho suamae: justin você tem que tenta né   juss: e se der errado? suamae: tenta de novo    seus pensamentos on* oque eles estao conversando tentar? mais tentar oque?            pensamentos off* suamae: justin vai com deus e boa viagem  juss: obrigado quando ela acorda pede pra ela ir la na casa da vovó você vai correndo pro sofá e finge durmi mais na verdade você estava quaze chorando  pensamento on*  como assim viagem? pra onde você vai meu amor não me deixa    pensamento off* você percebe que ele ainda esta lá entao você levanta
você: justin pra onde você vai? juss: (seunome) eu nao vou conseguir fica mais aqui sem te beija eu vou pra atlanta   você: justin quando você vai? juss: amanha  os olhos dele enchem de lagrimas e os seus tambem você nao conseguia acreditar que ele ia te deixar assim você: mais como assim justin você vai me deixa assim? juss: (seunome) eu ja chamei muito a sua atençao e você so me julgo por calza de tudo que aconteceu eu cansei realmente cansei você: justin eu to maguada ainda pow você tem que entender né justin juss: e eu quem vai entender? (chorando) você: eu te amo justin nao faiz isso comigo por favor eu te emploro juss: desculpa mais vai ter que ser assim (seunome)  você: eu nao vou aguenta justin nao vai juss: eu te amo tchau ele se despede de você e da sua mae e sai você fica chorando muito suamae: (seunome) ele tentou volta com você mais você ignorou ele  você: mae eu tava muito maguada com ele  suamae: filha e você acha que ele tava como? ele sofreu tambem e muito ele veio aqui esses dias chorando dizendo que ja tava cansado ele tentou você só chorava e mais nada [...] CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário