quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CAPITULO 30 um amor inesquesivel

no dia seguinte você acorda ja era 13:30 você levanta toma um banho veste essa roupa

 e sai sem avisa nem pra sua mae 
no caminho seu celular toca
   ligaçao on * você: alô? xx: nao desliga por favor eu fiz isso por nós é dificio você conviver com uma ex namorada isso te corroe por dentro você fica lembrando do passadso de vocês dois de todas as risadas os choros me perdoa se eu estou te fazendo sofrer só acho que chega uma hora em que você tem que erguer a cabeça e seguir em frente mesmo que isso machuque um dos dois ou até mesmo os dois (seunome) é o justin eu acho que ja deu pra perceber só ti liguei pra dizer que foi otimo tudo que nos passamos juntos mais é a hora eu te amo nao me abandone minha belieber linda eu te amo. as lagrimas estavam sem rumo no seu rosto você nao consegui mais fala nada só chora era otimo escutar a voz doce dele mais isso te machucava de mais até que você resolve fala: você: justin eu te amo e nunca vou te abandona meu kidrauhl eu sei o quanto é dificio eu me arrependi de nao ter te dado toda a atençao que você merecia eu te amo de mais nao quero mais me machucar é o fim justin te amo  juss: meu amor nada tem final se ninguem desistir isso é só o começo eu te amo tambem mais agente precisa de um tempo só um tempo você: eu ja escutei isso e no final esse tempo é a eternidade justin tchau nao vou ficar te escutando a cada palava eu me machuco mais tchau              ligaçao off* você senta em um banco e começa a chora   (ignore a frase) depois de tanto chorar você volta pra casa  janta (você tinha ficado muito tempo na rua) e fica assistindo muito tempo sua mae chaga do curso vai pega sua irmã e elas vao durmi  você fica no seu notebook la na sala quando você ta no twitter ve um twitter do justin assim (vo por traduzido ja gente) acabei de chega da casa do @scooterbraun foi muito loco la #puradiversao  seus pensamentos on*  bom saber que você ja me esqueceu né justin  pensamentos off* você twitou assim: (ja vo por traduzido) que legal você me esqueceu rapidinho nao é mais tudo bem a vida é assim #indiretadanoite logo em seguida ele twitou nao eu nao te esqueci nao e se você quer saber como eu ja ti falei eu te amo pow confia em mim meu amor #indiretadanoite você twitou assim  para eu acreditei de mais em você e oque você fez?sim você me traiu olha quem ta cheia disso sou eu tchau #indiretadanoite ele respondeu assim: dorme com deus meu amor eu sei que isso é so raiva ja ja passa eu te amo muito #indiretadanoite todas as beliebers do twitter perceberam o climão mais você deixou passa  e vai durmi por que ja era 2:00 e no dia seguinte você iria acorda cedo pra compra umas coisas no shoppyng CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário