quinta-feira, 27 de setembro de 2012

capitulo 31 um amor inesquesivel

    no dia seguinte...
você acorda as 11:00 coloca essa roupa:


vocÊ: tchau mãe vou pro shopping suamae: tchau filha vai com deus 
você sai para o shopping enquanto isso  sua mãe liga para o justin 
   *ligação on*
suamãe: justin a (seunome) acabo de sair para o shopping aonde você ta?
juss: eu to no hotel (nomedasuamãe)  
suamãe: mais você já comprou tudo? 
juss: já ta tudo pronto agora é só esperar  duas semanas e eu volto pra i 
suamãe: ta a casa já foi alugada?
juss: sim
suamãe: então deixa ei ir por que a (nomedasuairmã) ta vindo
juss: beijos
suamãe: beijos se cuida
juss: pode deixar
 *ligação off*

pensamentos do justin*
ai que saudade da minha belieber espero que ela não descubra nem tão cedo a surpresa
pensamentos do justin off*
você compra um monte de coisas no shopping la tinha muitos paparazzi mais você consegui passa por lá depois de muito tempo você consegui vir pra casa ja era 18:00 você janta e fica mandando sms pra suas amigas e principalmente pra (sa) que tinha ido viajar com o chris
[...] duas semanas depois...
o justin tinha chegado e sua mae estava la na casa dos avós dele
alguns minutos depois...
você estava no quarto
alguem bate na porta
você: entra
era o justin você levanta e da um big abraço nele
juss: que saudades
você: eu tambem tava com muita saudades
juss: a gente pode sai??
você: pra onde?
juss: vamos ou nao?
você: vamos
voce tava assim:

 vocês vão de carro ja estava escuro o justin para o carro
juss: você lembra daqui?
você: lembro
(tinha cido aquele lugar que vocês tinham ido e tirado varis fotos capitulo 17)
vocês seguem pra casinha quando você abre a porta
vé que todas as fotos que vocês tinham tirado estavam na parede a cama tava assim: 

você: waw oque é isso justin?
juss: o seu aniversario é amanha e eu quis comemora com você hoje por que amanha eu tenho show
você : mais essas fotos sao de quando agente namorava justin
juss: minha princesa eu te amo muito ja ti falei muuito isso deixa eu ser o seu garoto o seu kidrauhl o seu boyfriend por favor volta pra mim
ele pega do bolso uma caixinha vermelhoa abre e tinha esse anél: 

você: sim meu kidrauhl
ele levanta coloca o anél na sua mao e te beija
você: eu te amo demais meu amor
juss: e eu mais ainda minha shawty
[...]
no dia seguinte...
você é acordada com um bandeija 

 vocês se beijam muuuiito e voltam pra casa
vocês estavam de volta pra casa ja quando chegam em casa você estava saindo do carro e vê o matheus
matheus: oi princesa
você: oi matheus
juss: desculpa matheus mais ela vai ter que entra
matheus: e quem é você pra fala assim?
juss: o namorado dela e futuro noivo agora vaza daqui vai
o matheus sai
você: que história é essa de futuro noivo?
juss: hahaha modo de fala amor vem vamo entra ja eu quero almoça
você: ta vamo to morrendo de fome
vocês comem e tal
andam de skate se beijam muuuuuiiitooo (hahaha)
você ganha um presente da sua mamis o justin vai fazer o show ele volta antes das 00:00  e quando da 00:30 ele te leva em casa fica la um pouco e depois vai embora
em seguida você dorme
CONTINUA...
CARAMBA QUEM DIRIA SUA MAE TRAMANDO COM O JUSTIN HAHA MAIS DEPOIS DE TUDO ISSO AINDA BEM QUE VOCÊS VOLTARAM NÉ
VÓ FALA UMA COISA PRA VOCÊS...TEM SURPRESA VINDO  DIGAMO QUE UM BABY HAHAHA SEM COMENTARIOS ACHO QUE VOCÊS ENTENDERAM NÉ
 PESSOAL  COMENTEM MUITOOO DIGAM PRA MIM SE VOCÊS GOSTARAM E  ME SIGAM NO TWITTER
@BRUNNA_BRUU
 ATÉ A PROXIMA GENTE ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário