domingo, 30 de setembro de 2012

CAPITULO 34 um amor ineskecivel



 No dia seguinte você acorda escova os dentes e vai toma café como sempre sua mae tinha ido pro curso e sua irmã tava na casa da amiga dela entao você toma seu café sozinha ai você ta la tomando café e a campainha toca
você desse pra atender
quando você abre era o justin
juss: posso entra?
você: claro amor *selinho*
ele sobe
vocês chegam na cozinha
você: ei você quer café?
juss: eu quero to com fome
vocês tomam café e vão senta no sofá
juss: amor quantos filhos você quer ter?
você: eu quero ter duas menininhas imagina só duas menininhas correndo pela casa hahaha
juss: é imagina nossas menininhas correndo pela casa gritando "mamãe mamãe" hahaha
você olha pra ele sorrindo
juss: oque foi?
você: você falou NOSSAS menininhas amor
juss: mais vai ser a nossas menininhas meu amor (ooowwnnn que coisa mais fofa)
você: então quer dizer que você já pensa nisso?
juss: claro que sim e vai ser a coisa mais linda do mundo
você: tambem com um pai todo cheio de swag
juss: e com uma mae tão gostoza assim né
você: justin toda vez que você me chama de gostoza a gente transa mais hoje eu nao quero viu
juss: aaaaa amor serio?
você: serio
juss: então eu vou embora
você: então você só vem aqui pra transa?
juss: claro que não né amor
você: bom mesmo seu idiota
juss: isso mesmo SEU idiota
você: hahaha eu vou durmi to com sono hoje ta frio e eu to no tedio
juss: eu to aqui e a gente podia subir né
você: nananinanão eu não vou subir
juss: aaaaaaa tabom vamo durmi
vocês ficam assim: 

 e dormem
[...]
você acorda com o justin te dando varios beijinhos
você: oque você quer justin?
juss: vamos pra casa da vovó?
você: vamos espera só eu acorda
juss: ta bom
depois de um 10 minutos você fica com coragem e levanta você come múse de marácuja (ou oque vocês preferirem)  e vai pra casa dos avós do justin ai chegando la vocês ficam conversando ,a vó do justin tava fazendo comida com a pattie a você fica la na sala com o jeremy,o justin e o avô dele as crianças tavam na cozinha ai sobe aquele cheiro de comida você sente o seu estomago embrulha você coloca a mão na boca e sai correndo pro banheiro chegando la você começa a vomita muito (écaa)
ai você sai do banheiro e o justin e a pattie ta la no corredor
juss: amor você ta bem?
você: um pouco justin
juss: oque aconteceu?
você: passei mal e vomitei
pattie: (seunome) agente pode conversa?
você: claro
pattie: A SÓS
juss: ta ja entendi
você e a pattie entram no quarto
pattie: (seunome) você ja engravidou uma vez e... você ta tomando o anticonsepicional?
você: to pattie por que?
pattie: olha so me fala uma coisa...
você: pode fala
pattie: você e o justin usam camizinha?
você: siim por que?
pattie: você acha que ta gravida (seunome)
você: pattie eu só passei mal nao foi nada de mais
pattie: mais quando eu tava gravida do justin eu nao tomei o anticonsepicional 1 dia e engravidei (hahaha eu ri muito agora)
você: calma nao foi nada
a porta abre um pouco
você: justin eu sei que você ta ai
juss: como você descobriu
você: isso foi facil haha
 a pattie sai do quarto
você: justin agora eu to procupada
juss: eu ouvi a conversa amor sera que você ta mesmo gravida?
CONTINUA...
GENTE EU RI MUITO NESSE CAPITULO MAIS ME DIGAM VOCÊS ACHAM QUE ESTAO GRAVIDAS?? HAHAHA ME DIGAM GENTE HAHA
ATÉ A PROXIMA GENTE BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário