sexta-feira, 28 de setembro de 2012

capitulo 32 _ um amor inesquesivel



no dia seguinte...
você acorda com seu celular tocando
     ligaçao on*
você: alô?
juss: alô princesa você ta em casa?
você: to por que?
juss: vem aqui em casa correndo por que tem uma pessoa aqui que eu acho que você vai amar ver ela
você: ta ja to indo da tempo pra mim me arruma?
juss: dá mais tem que ser rapido
você: ta bom vo me arruma rapidinho tchau
juss: ta tchau
      ligaçao off* 
você levanta rapidao coloca essa roupa:



você toma um café muito rapido e vai pra casa dos avós do justin
quando você abre a porta...
 a avalanna tava sentada no sofá
você: lindinha como você ta?
ela balança a cabeça com um sinal de positivo 
o justin vem te da um selinho você da bom dia pra todo mundo pega a avalanna no colo fica dando fruta pra ela rindo junto com ela e o justin 
(gente eu vou adianta um pouco por que se não fica muito grande a imagine)
você almoça la a mãe da avalanna vai pegar ela 19:20
ai você vai pra casa depois quando da 20:44 o justin te liga
            ligaçao on*
você: alô amor
juss: amor vamos amanha comigo pra premiaçao?
Você: qual premiaçao?
Juss: vma vai diz que vai amor
Você: mais que horas sao justin
Juss: tem a pré-premiaçao que é 17:00 a premiaçao e a pos-premiaçao que só acaba umas 00:00 vamos amor
Você: ta eu vou entao mais eu tenho que compra uma roupa pra mim
Juss: eu sabia que você ia fala isso e ja comprei um vestido lindo pra você
Você: caramba ja fez tudo amor mais eu quero ver o vestido 
Juss: você vai amar eu tenho certeza disso 
Você: justin eu nao tenho salto vai que nao da certo com o vestido
Juss: eu disse que ja ta tudo certo seu vestido,sapato,joias e essas outras coisas que você usa
Você: justin você compro tudo isso sozinho?
Juss: nao hahaha
Você: sabia hahaha e quem te ajudou?
Juss: minha mamãe hahahaha
Você: bonito né vocês dois fazem as coisas pra mim sem eu saber
Juss: mais você vai amar você vai ne?
Você: claro agora é que eu vou
Juss: tabom entao beijos eu tenho que resolver umas coisas la ta tchau amor
Você: ta bom amor tchau
     Ligaçao off*
Depois de algumas horas...
Você olha a hora e ja era 23:55 você tava muito cansada e vai se arrumar pra durmi você deita e fica um tempo mechendo no seu celular até que você cansa e vai durmi...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário