sábado, 13 de outubro de 2012

CAPITULO 36 um amor inesquesivel



2 meses depois...
você estava indo pro medico com o justin pra receber os seus exames 
chegando la você fica na sala de espera o justin vai fazer a ficha 
ai você é chamada
[...] 
medico: parabéns mamãe
você: que? 
juss: amor você ta gravida 
[...]
 chegando em casa você da a noticia pra todo mundo sua mãe parece não ter gostado muito mais o resto do pessoal amou 
* gente vocês devem ter percebido que eu to adiantando muito né é por que se não fica muito grande e ainda tem outra ib*
você no decorer dos meses não tem passado muito mal mais tem tido muitos desejos e quem sofre é o justin por que ele que tem que ir compra as coisas e tal
[...]
você já estava com 7 meses de gravides e estava loca pra ir na praia 
você: amor vamos na praia
juss: vamos deixa eu só me troca
você: também vou me troca
você coloca essa roupa:

e o justin essa: 

o jeremy também vai com o jaxon e a jazzy
vocês estão passeando calmamente...
jazzy: (seunome) vamos na água?
juss: eu vou com você jazzy a (seunome) não pode ir pra água vem vamos *ele pega a jazzy e vai*
você: por que eu não posso ir pra água?
jeremy: ele só ta muito procupado com você só isso
você: não sei por que hahaha
jeremy: hahaha 
vocês ficam mais um pouco la e vão pra casa
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário