sábado, 13 de outubro de 2012

CAPITULO 37 um amor inesquesivel


[...]
2 meses depois
juss: mãe nasceu meu filho nasceu
pattie: meu eu sou vovó haha que louco tudo isso
jeremy: eu sou muito novo pra ser avô
bruce: ta me chamando de velho rapais (haha)
justin: eu sou pai não acredito nisso
diana: parabéns meu garoto
bruce: parebéns justin
pattie: parabéns filho mais sera que a gente pode ir ver ele?
juss: eu vou pergunta pera
o justin vai la a enfermeira disse que eles só iriam poder ver pelo espelho da maternidade
só o pai e a Mãe poderiam entrar então ele entra
e pega o bebe assim

depois de muito paparicar o bebe ele vai te ver chegando la você tava assistindo
juss: amor eu vi nosso bebe
você: caramba não to acreditando nisso ainda
juss: nem eu isso é muito louco haha
você: eu ainda não vi ele mais me diz você ja escolheu o nome ?
juss: drew bieber (seusobrenome)
você: é pode ser haha

[...]
vocês já tinham saido do hospital todo mundo paparicava bastante o "drew" o usher tinha dado pra ele um mini supras haha esse aqui


ja tinha muitas beliebes arrumando namoradinhas pra ele mais você como era uma mamãe ciumenta não gostava muito mais levava tudo na esportiva
quando o bebe já estava com 1 ano você e o justin se casam na festa tinha muitas pessoas tava tudo lindo

o justin era um otimo pai em todos os sentidos ele que fazia praticamente tudo até o quarto do bebe na nova casa foi ele que decorou e vocês já estavam pensando em almentar a familia...
bom na verdade eu acho que o bebe tava mais famoso do que o proprio justin hahaha
[...]
drew: mamãe se você podece volta atrás oque você mudaria ?
você: teria conhecido o seu pai a muito mais tempo filho mais por que a pergunta?
drew: nada mamãe
ele te da um beijo na bochecha e sai correndo com a bola de basquete
eu nem preciso dizer quem tava jogando com ele né?
se você pensou que era o justin e o jaxon acertou haha

FIM...
  RECADO...
EI BELIEBER NA VERDADE ESSA HISTORIA NãO ACABOU SABE O POR QUE?
POR QUE VOCÊ PODE CONTINUAR ELA CORRA ATRÁS DO SEU SONHO SEJA FELIZ A O LADO DE QUEM VOCÊ AMA SE ESSA PESSOA É O NOSSO JUSTIN ENTÃO VAI... CORRE ATRÁS DELE EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE NEVER SAY NEVER LEMBRA? ENTÃO GAROTA TA ESPERANDO OQUE ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EU QUERO AGRADECER MUITO POR TODAS VOCÊS QUE LERAM A IMAGINE E QUE COMENTARAM TAMBÉM OBRIGADO PELO APOIO AMOS VOCÊS E ATÉ A PRÓXIMA IMAGINE BEIJOS
NEVER SAY NEVER !!!

2 comentários: