sábado, 13 de outubro de 2012

CAPITULO 35- um amor inesquesivel



você: claro que não justin tira isso da sua cabeça amor vem vamos descer 
juss: vamos 
vocês dessem você come muito pouco mais come e fica la conversando
algumas horas depois...
você: gente eu vou pra casa ta beijos
juss: amor eu vou com você
você: justin não precisa pode ficar ai 
juss: ta mais se você não tiver bem me liga ta?
Você: pode deixa justin que eu ligo
E você sai 
Quando você chega em casa vai deita no sofá liga a tv e fica la assistindo na verdade você não tava prestando muita atenção por que você estava apensando no que a pattie falo
Seus pensamentos on*
Caramba eu não posso tá gravida um bebe agora vai acaba com a minha vida e principalmente com a do justin ai meu deus eu tenho que pensa nele também não pode ser ;eu não posso ta gravida não agora não nesse momento ai meu deus me ajuda não deixa isso acontecer comigo por favor
 Pensamentos off*
Você começa a chora 
A campainha toca e você vai atender era o justin
Juss: amor vamos la pra ca... você tava chorando amor?
Você: claro que não justin *se vira e sobe as escadas*
 O justin vem atrás de você 
Juss: amor eu te conheço vai me fala oque ta acontecendo 
Você vira pra ele
Você: justin eu to com muito medo
Juss: medo de que meu amor? Eu to aqui
Você: eu to com medo de ta gravida 
Juss: amor calma isso não vai nos atrapalhar nem um pouco
Você: claro que vai justin você tem a sua careira isso vai te atrapalha muito
Juss: calma amor não vamos pensa nisso ta? Relaxa vem vamos ficar ali no sofa
Adiantando um pouco...
Quando da 23:34 o justin vai embora ele tinha conversado com a sua mãe pra ela ficar mais de olho em você explicou tudo pra ela e tal...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário