sábado, 23 de fevereiro de 2013

capitulo 12º _ Stay strong



2 dias depois você acorda do coma 
Juss: gente ela acordou !!!!
Ele vem em direção a sua cama e pega na sua mão 
Juss: amor finalmente você acordou 
Você: quem é você?
Juss: como assim você não lembra de mim?
Você: não e deveria?
Juss: (seunome) você só pode ta de brincadeira né mãe diz que é mentira *começa a chorar*
Pattie: filho deixa ela descansar e vamos falar com o medico
E o justin sai chorando você fica assistindo tv e o justin e a pattie vão falar com o justin
Juss: doutor
Doutor: ola senhor bieber e a (sn) acordou?
Juss: acordou mais ela não lembra de mim
Doutor: isso pode ser passageiro justin ela vai se lembrar de tudo mais pode demorar um tempo 
Pattie: então ela vai lembrar né ?
Doutor: vai e vocês podem ir ajudando ela mostrem fotos falem do passado mais sem excessos ela pode ficar confusa e isso vai ser pior e ela terá alta amanha só vamos fazer alguns exames e ela já será liberada 
Pattie: obrigado doutor
Doutor : de nada 
O justin não falava nada ele estava pensativo ele e a pattie foram pro seu quarto
Pattie: flor?
Você: sim
Pattie: você vai sair daqui amanha 
Você: finalmente não aquento mais aqui 
Pattie: justin eu posso falar com ela a sós 
Juss: ta mãe *ele sai*
A pattie senta do seu lado
Pattie: flor você não lembra nem um pouquinho do justin?
Você: não desculpa mais eu não lembro de nada mais ele parece não estar muito bem não é
Pattie: é mais ele só esta preocupado com você
Ai o doutor entra no quarto 
Doutor: ei mocinha vamos fazer alguns exames 
Você: ta 
Ele faz os exames e sai da sala em seguida o justin entra 
Juss: mãe pode ir pra casa eu fico aqui com ela 
Pattie: tchau flor *beijo na testa* 
E ela sai o justin senta na cadeira do lado 
Juss: e ai assistindo o que? * olhando pra tv* 
Você: um desenho hahaha 
O justin olha pra você
Juss: até doente você é linda
Você: ei sua namorada não vai gostar nada se te ouvir falando assim comigo
Ele abaixa a cabeça
Você: eu falei alguma coisa de errado?
Juss: não 
(adiantando um pouco)
Você vai pra casa na manhã seguinte chegando em casa todos se surpreendem ao te ver e saber que você perdeu a memória mais eles agiam normalmente pra não te deixar pra baixo a pattie tinha conversado com você e vocês decidiram ir pra atlânta (pra casa do justin la) ela disse que seria melhor pra sua recuperação... 
Você estava arrumando suas malas e o justin entra no seu quarto *gif dele na porta*
Juss: ta precisando de ajuda aqui?
Voc: não já acabei *fechando a mala*
Juss: carambá você é bem rápida em 
Você: hahaha 
Juss: olha agente vai sair de madrugada ta?
Você: ta bom então vou tomar um banho me trocar e desse
Juss: ta te espero la em baixo
Ele sai do quarto você toma um banho veste essa roupa 

 e desse com as malas coloca la no canto e fica deitada no sofá o justin desse assim:

 E a pattie assim:

(adiantado...)
Você acabaram de chegar em atlânta e o carro ja estava esperando vocês la
Chegando na casa....
Vocês chegam em casa de manhã o “dia” tinha sido cansativo afinal vocês nem dormiram direito só no avião mais era horrivél dormi sentada 
Pattie: (sn) você quer dormi como justin ou no quarto de hospedes?
Você: vocês que sabem eu sou visita haha
Juss: ela dorme comigo pode ser (sn)
Você: pode sim
Juss: então vem que eu vou te mostrar o quarto 
Quando vocês estão subindo...
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário