sábado, 23 de fevereiro de 2013

capitulo 13º_ Stay strong



pattie: to de olho em vocês dois viu senhor justin
juss: MÃE!!!
vocês caem na gargalhada 
e sobem pro quarto era assim 

o justin da uma parte do quarda-roupa dele pra você e vocês sentam na  cama e começam a conversar 
juss: sabia que agente em uma longa historia?
você: não oque é?
juss: eu e você ... deixa pra lá
você: aaa agora conta né  juss
juss: oque você disse?
você: eu pedi pra você contar  
juss: não,não repete tudo
você: aaa agora conta né juss
juss: aaaaaa minha pequena *te abraçando*
você: am?
juss: você me chamou pelo meu apelidoooooo
você: hahaha carambá só por isso 
juss: você não tem noção de como eu to feliz (sn) 
você: hahaha *levanta e vai pra varanda*
 você: é muito lindo aqui justin
juss: pois é, é lindo mesmo 
(adiantando....)
fazia 2 semanas que você estava em atlanta estava sendo muito legal você ja tinha ido pras compras com a pattie e umas vez pegou o justin falando com o travisseiro (haha bem a cara dele) tinha sido muito engraçado...
você estava se arrumando pois a pattie tinha preparado um jantar especial pra vocês ia ser tudo la no jardim no mais escondido que tinha la na casa 
então você veste essa roupa :

e desse o justin tava assim:

 e a pattie assim :

 você é elogiada e vocês vão pro jardim estava assim: 


vocês sentam e  começam a comer e conversar no final do jantar o justin falou que tinha uma coisa pra você  ele pega o vilão e começa a cantar take you

você fica parada mais na sua cabeça começa a passar varias senas e você começa a lembrar de tudo, você e o justin, a caitlin, a pattie, sua familia.
seus olhos enchem de lagrimas você não consegue segurar e começa a chorar  quando ele acaba de cantar você estava de cabeça baixa ele coloca a mão no seu rosto levanta e seca suas lagrimas
juss: flor não chora 
você: justin eu lembrei de tudo meu amor 
os olhos dele enchem de legrimas 
juss: serio?
você: siim eu te amo muito 
ele começa a chorar e te da um selinho
pattie: como eu to feliz por você (sn) 
você sorri pra ela
você: gente eu vou subir to morrendo de sonho 
pattie: é eu também 
vocês sobem a pattie vai dormir 
e você ficam se beijando no quarto  
até que voces vão dormir 
continua....
aaa safadinhas pensaram que ia ter parte  hot hoje né hahaha mais não tem não hj ta beijos

Um comentário: