segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CAPITULO 14 º Stay strong



No dia seguinte você acorda com o justin assim:

você da um selinho nele escova  os dentes  e desse pra toma café a pattie não estava la ainda talvez ela tenha saído então você faz o café o justin desse te da um beijo de bom dia vocês tomam café 
você: amor vamos na piscina?
juss: vamos sim
você: eu vou colocar o biquini 
juss: ta fica bem sexy pra mim
você: bobo sua mãe ta em casa 
juss: agente faz tudo em silêncio *cara de safado*
você: hahah paro em justin
você sobe e coloca esse biquini:

e você desse o justin tava com uma bermuda branca e preto ele estava na beira da piscina
você: amor a pattie ta em casa?
juss: não liguei pra ela e ela falou que foi no shopping *ele vira* waw que gostosa 
você: hahaha para retardado haha
ele levanta e pega na sua cintura  
juss: vem aqui minha gata 
ele começa a te encher de selinho e pegar na sua bunda 
você tira a mão dele e para o beijo
juss: por que você parou
você: bonito né fica passando essa mão boba em mim 
juss: eu quero passar outra coisa em você
você: justin aqui não só no quarto
juss: aaa sua safada então vamos subi 
você: hahahah nããããoooo hoje não ta 
você pula na piscina o justin olha pra você e faz bico 
você: aaaaa vem aqui meu amor 
ele vem pra piscina e vai te abraçando e vocês ficam assim: 

depois de um tempo vocês tomam um banho quente a pattie chega e vocês ficam na sala
pattie: amores fiquem ai por que eu vou sair e não volto hoje
juss: pra onde você vai mãe? Não to gostando nada disso
pattie: aaaii que menino chato viu hahaha eu vou dormir hoje na casa da jully (amiga dela)
juss: e por que você não dorme em casa??
Pattie: por que eu não quero xau justin xau (seunome) 
Ela sai
Juss: eu vou atras dela essa historia ta muito estranha *ele levanta*
Você: justin volta aqui *segura o braço dele* você vai ficar aqui comigo
Juss: mais....
Você: mais nada vem logo vamos subir
Juss: pra que?
Você: ué não era você que queria meu corpo nú hahaha (ri muito)
Juss: huuum vem vamos logo  
Você desliga a tv e vocês sobem
CONTINUA....

Um comentário: