segunda-feira, 22 de julho de 2013

27º Stay Strong

no dia seguinte você acorda o justin ainda dormia.
você vai olhar na janela o dia estava chuvoso depois de tanto olhar a janela você escuta o justin bocejar, quando olha pra traz justin esta acordando.
você: acorda  justin

juss: haha calma já acordei haha
você: hoje o dia  ta estranho
juss: verdade
*olhando para janela*
juss: então vamos lá para baixo?
você: vamos deixa eu escovar os dentes e você também
juss: já?
vocÊ: claro vai escovar os dentes na hora do almoço?
juss: acho que hoje siim
você: a é?
juss: é
você: sem beijo até o almoço senhor bieber
juss: aaa não faz isso comigo
você: eu vou fazer isso sim
*escovando os dentes*
juss: amor!!
você acaba de escovar *
você: nem adianta justin
*descendo as escadas*
o justin escova os dentes
juss: pronto escovei
você: não adianta mais
você faz o almoço o justin liga pro jeremy, pra pattie, pro avós dele e pro ryan.
depois de um tempo eles chegam
pattie: filho o ryan mandou avisar que vem pro jantar
juss: folgado ele né haha
entaõ vocês colocam a comida
pattie: nossa (seunome) você cozinha muito bem
você: obrigado

jeremy: justin você tem que aprender a cozinhar com ela
juss: pai eu já to aprendendo haha mais ela sempre vai ser melhor
você: que vergonha amor haha
pattie: mais é verdade
você: magina
juss: não precisa ficar com vergonha meu amor
você : não tem como  não ficar haha
[...]
depois que vocês comem vão pra sala conversar
jeremy: eu estava lembrando uma vez que o justin tava doente e ele falava assim: mamãe não era pra mim ter comido tudo aquilo de pizza agora minha barriga ta doendo *voz fina*
pattie: e da vez que ele teve seu coração partido pela primeira vez ele chorava e dizia que nunca mais ia olhar pra uma menina lembra justin?
juss: é melhor deixar isso queto né mãe 
[...]
depois de muito conversar  eles vão embora e fica você e o justin

você: você era bem dramatico quando era pequeno né amor haha
juss: você nem imagina haha
você: e nem quero haha
juss: haha *olhando fixamente pra você*
você: o que foi?
juss: você é linda
você: justin você fala isso todo santo dia haha não cansa não?
juss: cansa de falar a verdade logico que não
você: haha bobo
juss: bobo, louco, retardado, tudo isso só por você minha linda
você: oowwn meu amor *selinho*
juss: amor tenho que sair ta vou tomar um banho para ir
vocÊ: ta bom vai la te amo
juss: eu também
ele sobe toma banho e sai

amores me sigam no twitter e avisem que são do blogue que eu sigo de volta @brunna_bruu

Nenhum comentário:

Postar um comentário