segunda-feira, 22 de julho de 2013

capitulo 26 Stay Strong


vocês param de se beijar
juss: haha é eu percebi jazz
vocÊ: ta bom vamos logo né
juss: vamos ...
e vocÊs vão
lá vocês olham o palco o justin dança pra você e tal depois de um tempo vocÊs vão pra casa do jeremy deixam a jazz lá e voltam pra casa
*já era 20:00 da noite*
você faz um jantar rapido pra você e o justin e senta no sofá pra comer
juss: ta tudo bem?
você: to sim por que?
juss: você ta muito calada
você: só por isso?
juss: é eu acho
você: eu vou subir amor *selinho* boa noite
juss: boa noite amor eu já subo
você: ta
você sobe as escadas e vai pro quarto
chegando lá toma um banho rapido se troca e deita
pensamento on*
caramba o dia ta estranho hoje parece que alguma coisa vai acontecer deus me livre .
meu deus quanto eu já lutei pelo justin  caramba faz muito tempo mesmo e o nosso amor só aumenta por esse besta haha se eu pode-se  nunca mais saia do lado dele ficava agarradinha com ele haha ...
pensamento off*
seus pensamentos foram atrapalhados pelo justin abrindo a porta

juss: amor pensei que você já estava dormindo *senta na cama*
você: fiquei sem sono
juss: o que ta tirando seu sono?
você: sei lá , meus pensamentos, to no mundo da lua haha
juss: e será que eu to nesse mundo ?
você: você sempre tá nesse mundo afinal você faz parte dele 
juss: e o que você tanto pensa que eu também to no meio?
você: sabe justin eu lutei tanto por você e hoje estou aqui do seu lado meu isso é incrivél
juss: sabe por que isso aconteceu amor?
*você balança a cabeça com um sinal negativo*
juss: por que você acreditou nos seus sonhos e lutou por eles e é por isso que eu te amo mais do que minha vida
você: eu acho isso impossível
juss: por que?
você: ué não foi você mesmo que disse que eu era sua vida?
juss: isso é verdade haha
você: acho que vou dormi to com sono
juss: vou dormi com você
vocês se deitam depois de um tempo o justin dorme :
e você dorme ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário