segunda-feira, 22 de julho de 2013

28º Stay Strong


você passou a tarde toda sozinha em casa no notebook depois faz o jantar o justin chega 20:00
você: aonde você tava esse tempo todo justin ?
juss: resolvendo algumas coisas meu amor *selinho*
você: sei ....
juss: é serio amor !!
você: vai janta logo 
juss: e você não vai janta?
você: ja jantei *saindo e indo pra sala*
você fica assistindo e o justin comendo
     pensamento do justin on*
hoje eu fui ver algumas coisas para o aniversario da minha princesa tomara que ela não desconfie de nada vai ser tudo surpresa
e se deus quiser ela vai amar  já esta tudoo preparado do jeitinho que ela sempre sonhou
   pensamento do justin off*

bom o justin tinha chegado já fazia um bom tempo que ele tinha saido quando ele chegou já era 20:00 achei estranho mais ele me jurou que tinha ido resolver algumas coisa  só não sei sobre o que se tratava maiis se ele me jurou algum motivo tem ...
esse ficou super pequeno mais amanhã prometo que posto um maior beijos pra vocês minhas amoras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário