terça-feira, 25 de junho de 2013

25º Stay Strong


no dia seguinte...
você acorda com a jazz e o justin pulando na cama 
jazz: tia acorda 
juss: vamos jazz ela não quer acorda 
eles começam a pular mais
você: calma gente já to acordada 
juss: agora levanta *selinho*
a jazz te da um abraço e um beijo na buchecha
você: amor eu quero dormi 
juss: jazz vai la pegar água pra mim jogar nela 
a jazz sai correndo lá pra baixo 

o justin vem pra cima de você e te da um beijo

você : eu te amo

juss: eu amo você
você: ta bom meu amor vamos parar se não a jazz entra aqui e vê isso 
juss: é melhor mesmo
ele senta na cama 

juss: ta na hora de levantar mocinha 

voce: ai que droga você não me deixa dormi mesmo né 
juss: não haha vai levanta
você levanta vai pro banheiro toma um banho rapido e coloca essa roupa:

e vai pro quarto 
a jazz tava lá sentada na cama com um copo de agua na mão e o justin dando risada
você: oque foi??
juss: a jazz disse que vai jogar em você
você: não eu acabei de tomar banho 
jazz: haha eu não vou jogar não tia 
juss: agora não depois agente joga haha
você: JUSTIN 
juss: haha vamos sair?
você : pra onde??
juss: vamos ver como ta as coisas pra believe tour
você: vamos sim 
jazz: eu também vou??
juss: claro meu amor
ele abraça ela 
você: to com ciumes !
juss: vem aqui, tem pra você também 
*te pegando pela cintura e te dando um beijo*
jazz: eu to aqui justin

amores eu to postando bastante hoje por que ta meio corrido pra mim ta então não sei quando vou postar de novo beijos amores 
 xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário