quarta-feira, 16 de novembro de 2011

capitulo 3

capítulo 3

vc: claro
vc vai até a messa e se senta sua prima só de olho no scooter vc eo justin conversan um monte
vc:gente eu vo indo pra casa ta bom??
pri:vc nao vai no meu carro porke da utima vez vc bateu
vc:xiiu cala a boka eu pego taxi
juss:nao eu ti levo sem problema nem um
vc:ok emtao vc vai fika prima??
pri: vo siim depoois eu vou
vc:xau scooter xau prima
sco:xau
juss:xau cara
scoo:xau vai la
vc eo justin vao em direçao ao estacionamento o scooter e sua prima fikam
juss:eses dois nao sei nao em
vc kk eles ja sao de maior eles sabem se cuida ... eu axo kkk
juss:né kk
vcs entran no carro e vao conversando todo o caminha ai chega na sua casa
vc:brigadO viu?!
juss:dinada gata
kando vc ia deser do carro ele pega seu braço e vc vira ele ti roba um beijo vc corresponde no final vc fais isso

(clika)
e fika mó clima
vc:er...entao eu vo indo bjs
juss:tambem amei seu beijo kkk
vc:er..ki vergonha kkk
juss:do ke??
vc:doke vc acabo de fala (vc ja tava roxa de vergonha)
juss:ki nada gata relaxa eu nao teria vergonha kk
vc:er...vo indo ta bjs dinovo
juss:ei bjs em mim ne kk
vc:é siim
vc sai do carro e vai pra casa vc tva sozinha vc liga o pc e nada de bom vai na geladeira e pega uma tigela cm brigadeiro e poe um filme atividades paranormais 3 (esse da medo)
vc assisti o filme ja era tarde vc recebe uma mensagen
"prima nao volto hj ta se cuida bjs
vc manda outra
"aonde vc ta??"
continua....
espero ki estajam gostando
comenta por favor
nao vou postar por 3 dias pois vo a 1 acampamento mais assim ki vouta eu posto ok bjs
fikem cm deus

Um comentário: