quarta-feira, 30 de novembro de 2011

continuaçao cap 4

cap. 4-continuaçao
jb:nao fais isso (levanta)
vc:eu maxukei a unika pessoa ki eu axo ke me amava de verdade
jb: desse dai
vc:eu só uma idiota eu só tudo oke vc menos presisa agora (xora)
jb:desse vai e outra eu presiso de vc mais ke tudo desse por favor sem vc eu nao sóu nada
vc fika meio em xoke e nisso o justin sóbi no bankinho e ti pega pela cintura e ti leva até o karto fexa a varanda e ti leva pra cama (uiii)
jb:vc é muito importante pra mim eu te amo
vc:...(abaixa a cabeça)
jb:vc nao agiu serto ao grita comigo mais eu te amo e kem ama perdoa
vc:eu nao podia ti maxucar  (xora)
ele pega no seu keixo e levanta sua cabeça
jb:eu te amo te amo !! nao gosto de ti ver assim eu gosto de vc alegre
vc abraça ele e fala no ouvido dele
vc:desculpa eu tambem te amo demais
jb:kk eu te amo mais
vc:nao vem conpeti comigo naokkk
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário