domingo, 27 de novembro de 2011

continuaçao cap.3

continuaçao cap 3

e fika virado pra vc de noite vc acaba pondo a cabeça no peito dele e vcs fikam  LA
no outro dia vc acorda cm a luz do sol na sua cara vc ve ki o justin tava cm a mao na sua cintura nao dava pra vc sai ai vc tira cm cuidado ele se mexe mais vc sai vai escova os deentes e vai  faser o café fais uma bandeija  e leva  la pra cima deixa emcima de uma mesinha la cm um bilhete
"essa foi por vc ter me protegido obrigado principe"
vc toma café la em baixo e fika la assistindo bob esponja *kkk*
  no karto...
o justin acorda e ve a bandeija eo bilhete ele toma o cafe e desse ve vc assistindo  chega perto do seu ouvido e fala
jb:bom dia prinsesa
vc toma um susto dakeles
vc:ai ke me mata!!!??? nossa bom dia
jb:kk calma só eu kkk
vc: fala isso pro meu coraçao ,
ele xega perto do seu peito e fala
jb: sou eu ta?
vc:besta jkkk
ele senta do seu lado
jb:ki vc ama né kk
vc:justin kkk
ele ti da um beijo vc....
descupa desculpa a demoora é ki eu to escrevendo 2 ib# ta difisio

Nenhum comentário:

Postar um comentário