terça-feira, 29 de novembro de 2011

capitulo 4

capitulo 4
corresponde ele vai indo pra cima de vc ;vc deita ele poe sua perna na cintura dele e vai dando apertoes na sua coxa até ki vc para (bestaaa)
vc:justin para !!,
jb:vc nao gosto?oke eu fiz de errado?
vc: eu gostei siim e vc nao feis nada de errado nao calma eu so axo isso muito presipitado
jb:ok nao vo faser nada ki vc nao keira pode confiar em mim
vc: ta eu vo confia em vc  e oke vc ker faser hj?
jb:vamo na balada??
vc:ai siim agora eu gostei kk
jb:kk ok eu conheço uma aki pertinho entao agente sai as 20:00
vc:ok
eo tempo passa e chega 20:00 vc estava assim:
eo justin assim

e vcs vao pra balada la vc conheçe uma menina o nome dela era jeniffer ele e vc dançam de mais
vc:ai cansei kk
jeni:toma isso aki vai te animar
jb: *olha tipo "nao bebe isso"*
vc bebe e começa a fikar animadinha (kk) a festa tava d+ até ki o justin ker ir embora
jb:vamo?
vc:vai la eu fiko
jb:nao vc vai tambem
ele te pega no colo e ti poe no carro
vc:me deixa fikaa (grita)
jb:nao (bravo)
vc:nossa mau humorado
jb:eu to mau humorado ou vc ta animadinha demais ???
vc:fika keto xato!!
vc depois dessa fika calada o caminha todo
chegando la o justin tava bravo e subio direto pro karto o scooter tava durmindo vc sobi e ve o justin chorando isso ti deixo muito triste vc vai até ele e senta na cama
vc:desculpa eu nao kis ti maxuca
jb:mais machuco
vc:descupa
jb:....
vc vai até a varanda pego um bankinho e sobi no (akilo ki apoia o braso 

e começa a xorar)
jb:nao fais isso *levanta*
continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário