quinta-feira, 24 de novembro de 2011

continuaçao do capitulo 3

continuaçao do capitulo 3
"aonde vc ta???"
prima
"to cm  scooter nao to na casa dele kem ta la é o jb"
vc
"valeu por me deixa sozinha"
prima
"falo kkk"
vc tava cm mó medo ai vc liga
pro bieber (ele te passo o tel)
ligaçao*
jb:alo ?kem é?
vc:oie bieber éa (seu nome) vc pode fala agora?
jb:claro linda oke foi?
vc:é ki  minha prima  falo ki nao volta hj e eu fix o favor de assistir atividades paranormal 3 e agora to aki cm um medo do cao (kk) tem cm vc vim pra cá se vc puder sabi é ki eu nao kero incomodar
jb: magina ;logiko ki eu vo espera só um poukinho ki eu vo fala cm a dona pattie tabom?
vc:ok brigado ta?
jb:dinada gata ja chego
vc:ta
ligaçao*
vc toma outro banho e veste essa roupa aki
  e fiko na sala (obs:vc tava de pantufa essa aki :
)
a campainha toka e vc vai abrir a porta(nao nao vai fexa) O JUSTIN TAVA ASSIM :
 kk ki miko; sem o okulos)
vc: uau ki gato kkk
jb: brigado amei suas pantufas kkk
vc: disfarsa ta kkk
jb:ta bom kk
ele entra coloka a mixila no sofa
vc: vem vamo subi to aflita só de fika aki
jb;kkk ta vamo
vc sobi na frente abre a porta do karto
jb: nossa ki linda a vista da ki
vc: é siim
ele tava  na varanda e vc foi pro lado dele o vento batia no seu cabelo e o justin NAO  parava de ti olha vc persebi
vc: oke foi?
jb:vc é linda sabia:?
vc:é eu to ligada me olho todo dia no espelho se eu fosse menino me namorava
jb:(cara de WFT?!)
vc:kk zuera amei sua cara kk
jb: eu só gato
vc: nao vc é convensido isso sim
jb: nosssa kk
vc: zuera kk
jb: entao vc ta gostando daki?
vc:siim to amando mais eu gosto mesmo do brasil
jb: a kem nao gosta de la tem varias ga... er... garotas legais  né?! (cara de semgrasa)
vc: ta eu sei oke vc ia fala kkk vem vamo durmi
jb: bora to cm soninho
vc: a jstin nao acredito ki vc falo ki ta cm soninha kkk (indo pra cama)
jb:kk ta eu parokk
vc:ta vem logo
ele deita  vcs fikam escutando musika até ki vc dorme ele desliga seu ipod  poe no criado mudo e fika...
continua...
descupa pela demora é ki eu tava sem net mais vouto

Nenhum comentário:

Postar um comentário