sábado, 17 de novembro de 2012

3° capitulo _ stay strong



no dia seguinte...
você acorda escova os dentes toma um banho veste essa roupa

e desse pro café 
a caitlin tava tomando café então você senta e toma o café...
vocês passam a tarde jogando conversando e arrumando a festa
quando da 17:30...
cait: ei gente vamos se arrumar já ta na hora né
você: é eu demoro pra me arruma então já vou começa gente 
cait: eu também 
vocês sobem você vai tomar o seu banho e a caitlin o dela você acaba o banho e vai se troca você escolhe essa roupa





quando você acaba ja era 20:00 você de morou muito porque você caprichou né hahaha
ai você vai la no quarto da caitlin e ela tava assim



 você: nossa que linda você ta caitlin
cait: brigado mais ta linda também haha
você: hahaha brigado caitlin
cait: eu tenho ums amigos pra te apresentar amiga
você: serio haha
cait: siim hahaha vem vamos desse por que já já  o pessoal começa a chegar 
você; vamos 
quando vocês dessem os meninos ficam de boca aberta (haha) 
cait: meninos alguém já chegou?
Ryan: o justin e a pattie já tao ai
Você: pera gente o justin bieber e a pattie Mallette? 
Ryan: siim eles mesmo por que?
Você: ai eu vou ter um treco
Cait: hahaha você é belieber né
Você: siim haha
Cait: relaxa eu vou te levar até ele vem
Vocês vão em direção a piscina eles tavam conversando sentados em uma cadeira 
Chegando la...

Cait: oi gente
Juss: oi *beijo no rosto*
Pattie: ooi flor *beijo no rosto*
Cait: eu tenho uma amiga pra apresenta pra você... gente essa aqui é a (seunome) 
Você: oi *beijo no rosto do justin e da pattie*
Cait: ela é belieber 
A pattie abre um sorrisão (haha) e o justin não tirava o olho de você
Cait: miga você bebe alguma coisa?
vocÊ: bebo muito pouco mais bebo hahaha
cait: vou pegar alguma coisa pra você ta? 
Você: ta bom 
Ai a pattie começa a puxa conversa
Pattie: da onde você é flor?
Você: brasil 
O justin olha rapidamente pra você
Juss: percebi 
Você: como?
Juss: é só você vira  hahaha
Você fica meia timida 
Pattie: você é do rio?
Você: nao de sao paulo (ou do lugar que você é)
A caitlin volta com a sua bebida e...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário