sábado, 17 de novembro de 2012

capitulo 4 _ stay strong



e vocês ficam la conversando a festa começa a encher
você e a caitlin percebem que tem um garoto olhando muito pra você (haha)
ele se aproxima 
garoto: oi tudo bem?
Você: sim 
Garoto: você é daqui?
Você: nao
Garoto: e da onde você é?
Você: brasil
Ai a caitlin te chama 
Você: brigado amiga por ter me tirado de la hahaha
Cait: magina hahaha eu percebi que você nao tava gostando muito dele hahaha
 O justin e a pattie tavam do seu lado
Ai a musica para e o DJ fala assim
“ agora eu quero ver todo mundo dançando essa é para quem ta apaixonado (haha ri muito)” 
 E começa a tocar 

Juss: você quer dança comigo?
Você: claro 
Ele coloca a mao na sua cintura assim
clika 

Vocês ficam dançando e ele fala assim no seu ouvido
“ você é linda sabia?”
Você: hahaha sao seus olhos haha
Juss: se eu pode-se te levaria pra casa (haha por que eu coloquei isso?)
Você: pra que justin? Haha
Juss: pra você ser minha boneca haha
 Você: hahaha 
Juss: é serio você parece um bonequinha muito linda e cheirosa so que você tem uma coisa diferente sabe oque? haha
Você: nao oque?
Juss: você é uma boneca brasileira tem muuuiiiittooo mais doque as outras 
Você: justin hahaha
A musica acaba e vocês vao sentar 
Você: eu quero ir no banheiro vo la ta?
Juss: eu vou tambem to com vontade de fazer xixi
Você: precisa falar oque você vai fazer?
Juss: hahaha desculpa hahaha vamos
Você: vamos 
E vocês vao chegando la em cima você usa o banheiro que tem no seu quarto e quando você sai o justin ta la parado olhando pra você
Você: você vai usar o banheiro?
Juss: nao
Você: mais você nao queria usar?
Juss: nao eu queria ficar sozinho com você
Ele se aproximou te pegou na cintura e te encostou na parede
Você: para justin
Juss: eu nao vou conseguir resistir a você
Você: justin você ta bebado sai
Juss: eu to mais lucido possivel minha linda
Ele pega suas maos levanta encosta na parede e começa a beijar seu pescoço 
Você: para justin *ofegante*
Você escuta alguns passos
Xx: (seunome) você ta ai? 
O justin coloca a mao na sua boca pra você ficar queta
A pessoa fecha a porta você tira a mao do justin e vai ver se a porta ta aberta chegando la você percebe que a porta ta fechada...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário