sábado, 17 de novembro de 2012

5° capitulo _ stay strong



Você: justin ta trancada a porta
juss: a gente pode ficar mais avontade agora *te pegando pela cintura*
você: sai justin eu quero sai daqui *empurando ele*
juss: e eu quero você
você: justin eu sou brasileira nao puta eu sei que você pensa que toda brasileira sai dando pra todo mundo 
juss: eu nao falei nada
você: mais pensou
juss: caramba calma 
você: vai sai ,me souta caramba
juss: vem aqui
ele te empura na cama prende seus braços com as maos dele 
você: justin para ta me machucando 
juss: o jerry machuca mais 
ele começa a abrir seu vestido ele tira a calça e camisa dele e alguem bate na porta
xx: (seunome) você ta ai? se tiver abre aqui pra mim
o justin tenta tampa sua boca mais você consegue fala
você: eu to indo pera ai
você impura o justin levanta coloca rapidinho a sua roupa tira o sapato empura o justin até o banheiro  e fecha a porta do banheiro e abre a porta
você: oi caitlin
cait: menina oque você ta fazendo aqui vamos desse
você: caitlin eu acho que bebi de mais e nao to muito bem depois eu desso de novo
cait: ta bom mais ve se melhora logo ta
você: ta bom 
a caitlin desse e você fecha a porta
você: justin se veste e desse agora *abrindo a porta do banheiro*
quando você olha o justin ta tirando a cueca 
você: justin coloca essa cueca agora 
juss: pra que colocar se você vai tira 
você: nao eu nao vou vai justin sai daqui você ta bebado garoto
ele abaixa a cueca você fecha os olhos 
você: eu vou grita justin coloca logo isso 
ele coloca a roupa e sai 
depois de algumas horas...
 a festa tinha acabo ta todo mundo bebado 
vocês se jogam na piscina de vez em quando o justin passa a mao na sua bunda mais como você tava bebada você nem ligou 
depois você toma um banho e vocês (ryan,caitlin,chris,você e o justin) dormem (obs: a mae da caitlin tinham saido)
de madrugada você acorda pra beber água quando você chaga na cozinha o justin ta la com o ryan
você: oque foi gente?
Ryan: o justin nao tava muito bem e queria um remedio 
Você: a bom mais ele ja tomo?
Ryan: ja eu vou indo por que to com muito sono ta beijos fiquem ai
*O ryan sai*
Juss: (seunome) agente pode conversa?
Você: fala *colocando àgua no copo*
Juss: desculpa pelo que aconteceu hoje é que eu... eu nao sei oque eu tinha na cabaça desculpa (seunome)
Você: ta 
Juss: nao que eu nao queira fazer isso com você
Você: JUSTIN!!
Juss: hahaha desculpa 
Você: boa noite eu vou durmi * indo pras escadas*
Juss: espera *pegando no seu braço*
Você: oque foi?
Juss: eu estraguei nossa amizade nao foi?
Você: claro que nao justin ta tudo normal 
Juss: posso subi com você?
Você: pode vamos?
Juss: vamos 
Vocês sobem cada um vai pro seu quarto e vocês dormem
CONTINUA...

Um comentário:

  1. SEM COMENTARIOS, NOSSA, QUE PERFEITO, COMECEI A LER HJ A IMAGINE E JA ME APAIXONEI, CONTINUAAAA, MUITO PERFEITO, NOSSA, NÃO TENHO NEM PALAVRAS, APENAS CONTINUA

    ResponderExcluir