sexta-feira, 2 de novembro de 2012

primeiro capitulo


stay strong 
bom como eu já disse você era uma brasileira linda e iria fazer um curso de medicina veterinaria mais ainda faltava você escolher um lugar pra ficar e o pais que você iria fazer o curso...
você acorda com o sol na sua cara
você: aaaaaaa fecha isso meu eu tava durmindo
xx: acorda filha ta na hora 
você: aaaa tinha que ser você ne mãe
suamae: vai levanta por que hoje agente vai compra sua passagem e eu vou ligar pra uma amiga e você vai ficar na casa dela
você: que amiga?
suamae: levanta ai agente conversa menina
você levanta meia caindo escova os dentes coloca essa roupa:


E desse pra toma café
você: ta fala mae que amiga é essa?
suamae: calma nao posso te falar ainda mais ela tem 2 filhos
você: é ta começando a melhorar 
suamae: é um menino e uma menina
você: huum ta 
suamae: acabou ja?
você: calma deixa eu beber o suco
suamae: vai logo
você bebeu o suco 
você: prontoo
suamae: ta vamos
você: cade a (suairmã) ?
suamae: durmindo vamos vamos
e vocês vao em direçao ao aeroporto compram a passagem (para atlanta) e voltam pra casa
você ia viajar amanha 
entao você vai arrumar as malas sua mae ja tinha ligado pra tal amiga dela 
o dia passa muito rapido e quando você percebe ja era 00:00 e você tinha que durmi cedo  entao você vai durmi
CONTINUA...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e ai vocês acham oque da nova imagine? quem sera essa amiga da sua mae em? 
vamos ver isso no proximo capitulo 
beijos

Um comentário:

  1. Aii amiga, nem sei quem será a amiga. CURIOSAAAA, continua pq eu ja estou gostando do 1º cap.

    ResponderExcluir