terça-feira, 27 de novembro de 2012

6° capitulo_ stay strong



logo de manha você acorda com a voz da caitlin MUITO alta
você abre os olhos lentamente 
e percebe que ela ta no seu quarto
você: caitlin oque foi?
cait: o justin desmaiou miga 
você: como isso aconteceu *levantando*
cait: não sei ele acordo e foi toma café ai quando ele tava descendo ele desmaiou na escada 
você: mais ele ta bem?
cait: ele ta desmaiado la no sofá
você levanta escova rapidão os dentes e desse
chegando  la o justin ta deitado com a mão na cabeça o ryan tava do lado dele 
você: justin ta tudo bem?
juss: não muito eu des... (você interronpe ele)
você: você desmaiou é eu já sei
juss: caramba as noticias correm aqui em
você: ué você não queria que eu soube-se? 
juss: eu queria que você cuida-se de mim
*silencio*
você: eu vou toma café gente
*você tenta mudar de assunto*
ai depois do café você fica assistindo no sofá 
o justin senta do seu lado
você olha pra ele e ele tava olhando pra tv 
você continua olhando pra ele e ele olha pra você
juss: oque foi?
você: nada 
juss: por que você ta olhando pra mim assim?
você: por nada
vocês viram e ficam assistindo  depois de um tempo ele olha pra você e fica um tempo olhando 
ai ele pega sua mão e faz isso: 
*finge que ele que pega sua mão*
você olha pra ele 
você: por que você faz isso?
juss: isso oque?
você: você fica... ai sei la justin você é muito carinhoso comigo isso é estranho sabe
juss: por que você não gosta disso?
você: claro que gosto mais é que nem um garoto fez isso comigo
juss: eu sou diferente desse meninos (seunome)
você: eu sei muito bem disso justin 
juss: eu quero te tratar como uma princesa deixa eu cuida de você?
você: claro que deixo mais.... *pensando* a deixa queto
vocês ficam assistindo a mãe da caitlin chega faz o almoço e vocãs vão comer e quando da 16:30 o pessoal vai no shopping mais você não vai por que tava com muita dor de cabeça e o justin fica com você a mãe da caitlin também tinha ido no shopping
você tava sentada no sofá mechendo no notebook ai o justin chega do seu lado com fone de ouvido
você: justin quando você vai embora?
Juss: am?? *tirando o fone*
Você: quando você vai embora?
juss: talves semana que vem eu vou pro canada
você: ata entendi 
juss: vamos comigo?
Você: pro canada??
Juss: é vamos?
Você: justin eu tenho o meu curso
Juss: mais semana que vem você não vão é “ferias” 
você: é pode até ser que eu vá justin
ele sorri pra você
você: vou  la no jardim ta
juss: eu vou com você
e vocês vão pro jardim sentão na grama
juss: você gosta de fica olhando pro céu de noite?
Você: é gosto mais eu não faço muito isso
Juss: hm legal
Você: oque foi justin você ta estranho
Juss: me ajuda em uma coisa?
Você: fala
Juss: como eu falo pra uma menina que to gostando dela?
Você: hora justin bieber o pegador me pedindo conselhos amorosos haha
Juss: só quero saber sua opinião vai me ajuda
Você: justin garotas gostam, de ser surpreendidas faça uma surpresa pra ela justin
Juss: e se ela não gosta é por que eu não sei muito do que ela gosta
Você: conversa com ela pra saber justin pergunta os gostos dela 
Juss: eu vou fazer isso
Você: mais me fala quem é essa sortuda?! 
Juss: eu não posso ainda mais daqui a um tempo eu te falo
Você: aaaa odeio segredinhos 
Juss: vale a pena espera ( seunome)
   [...]
 O pessoal volta do shopping vocês jantam e depois de um tempo vão durmi 
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário