quinta-feira, 13 de junho de 2013

21º capitulo- Stay strong



no dia seguinte você acorda com aquela gritaria na porta vai olhar na janela e lá estava o justin na sacada do hotel (em sp ou na sua cidade) você escova os dentes e veste essa roupa:

  ( jasmine lindaaa) 
ai você vai na sacada o justin ainda não tinha te visto você estava indo por trás dele fazendo um sinal de silêncio mais as fãn gritavam mais ainda você tapa os olhos do justin ele fica apalpando sua mão  e descobre que é você ele te da um selinho vocês dão xau para os fãns e entram 
você: justin eu quero ir na minha escola antiga 
juss: pra que?
você: vamos ou não?
juss: vamos mais eu tenho que tomar um banho e me arrumar da tempo?
você: claro meu amor 
ele vai pro banheiro toma o banho e em seguida sai assim:
você: nossa que lindo meu amor 
juss: vai la toma  banho minha gatinha
você : ta bom amor
você vai tomar banho e coloca essa roupa :
 
juss: pronto amor?
você: to quase pera ai 
Quando você acaba vocês vão pra sua antiga escola chegando la você vê varios haters que diziam que você não ia conhecer o justin e tal ai quando você ta lá andando pela escola você vê o seu melhor amigo :
pois é parece que o justin não gostou muito do seu amigo mais em fim vocês conversam um pouco re-vê os amigos esfrega na cara dos hater que você conheceu o justin eles ficaram pasmos haha depois de muiiito tempo você vai embora o justin ia sempre dando indiretas do tipo:
"gostou de ver seu amigo?" ou " ja marcou um novo encontro com o seu tal amigo?" 
você ja tinha percebido mais nem ligou era ciumes bobo nada que uns beijinhos não resolva quando vocês chegam no hotel o justin sobe direto pro quarto chegando lá
você: amor por que você não ta falando comigo em?
juss: pergunta pro seu amiguinho 
você: para justin briga aqui não vai ser legal 
ele fica calado  
você: JUSTIN !!!
juss: oque?
você: para de ciumes eu sou sua e você sabe disso seu chatoooo
juss: eu não to com ciumes
você: eu não to com ciumes 
você fez isso imitando ele e fazendo uma voz fina 
juss: eu não falo assim
você: eu sei seu bobo agora para com isso 
juss: ta bom parei amor *selinho*
você: e oque agente vai fazer o resto do dia afinal ainda são 15:00 
você: vamos pra casa da minha mãe to morrendo de saudades dela
juss: vamos amor 
e então vocês vão depois de matar a saudades vocês voltam pro hotel tomam um banho e dormem
CONTINUA...
my babys sorry eu tava sem net mais agora vou postar ta bjs bjs amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário