terça-feira, 25 de junho de 2013

23º Stay Strong


selly: oi amores 
ninguém responde você olha pro justin e vê que eles dois não param de se olhar
o justin olha pra você e você chama ele vocês sobem chegando no quarto você fecha a porta 
você: justin você mentiria pra mim?
juss: não amor mais por que a pergunta 
você: oque ta acontecendo entre você e a selena?
juss: nada 
ele ia saindo 
você: volta aqui justin 
ele volta 
você: vai fala justin 
juss: não aconteceu nada amor deixa eu desser o papai deve ta sem paciência de esperar lá
ele sai 
o justin não tava nada normal (hahaha piada na ib ) então você desse e o justin não estava lá você fica procurando ele e vai pro jardim ele estava lá com a selena 
eles entrelaçam as mãos:

você: justin???
ele solta a mão da selena e ela sai 
você: oque aconteceu aqui?
ele fica calado 
vocÊ: vai justin fala você beijou ela?? faz outra coisa com ela?

você: eu não acredito que você fez isso justin 
seus olhos enchem de lagrimas
juss: deixa eu me explicar (seunome) 
você: cala a boca e responde você beijou ou não ela??
você estava muito nervosa 
juss: eu te amo deixa eu fala se acalma (seunome) se acalma 
você: o que você vai me fala (gritando) eu não acredito que confiei em você !!!
juss....
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário