terça-feira, 25 de junho de 2013

24º Stay Strong


juss: amor eu te amo ela me forço
você: como assim ?
juss: essa garota não larga do meu pé (seunome) 
você: o que ela fez vai me fala logo 
juss: ela quer que eu volte com ela amor mais eu te amo de mais e recusei 
você nem escuta o resto e sai chegando na sala a selena esta sentada 
você: vadia !!!
selly: o que ???
vocÊ : é isso mesmo você pensa que é quem pra força o MEU namorado a voltar com você 
selly: eu não forcei ninguém
você: mais é muito cara de pau mesmo né 
quando você levantou a mão pra dar um tapa nela o justin segura sua mão e te pega pela cintura 
você: me solta !!!
juss: (Seunome) para com isso 
o jeremy pega a selena 
e vai levando ela pra fora 
você: deixa essa vadia aqui pra mim acaba com ela !!!!!
 quando ela sai o justin te solta 
juss: calma 
você: mais eu to calma até de mais 
juss: imagina se não tive-se
vocÊ: eu preciso ficar sozinha justin *subindo as escadas * 
juss: deixa eu ir com você?
você: fica ai justin 
*chegando no quarto* 
você pega um big urso que o justin tinha te dado coloca no chão e deita nele 
depois de muito chorar o justin abre a porta :
juss: amor o que foi *senta no chão* 
você: nada 
juss: eu to aqui com você
você: eu sei amor 
juss: mais vamos animar vai??
você: como ?
juss: vamos pra praia ??
(obs: vocês estavam no canadá)
você: vamos mais deixa eu me arrumar 
juss: ta pode ir amor 
você entra no banheiro toma um banho rapido e coloca esse bikini:
(gente a blusinha taambém menos o chapéu)
o justin coloca uma bermuda preta e liga pro ryan ele também vai e leva a jazz vocês se encontram lá na praia mesmo eles sentam na areia
 e você e a jazz vão "brincar" na areia até que você cansa e senta la do lado do justin
a jazz estava bem na frente de vocês brincando com um baldinho de areia , bom depois de um tempo lá vocês vão embora 
ryan e jazz vão pra casa de vocês (que o justin tinha comprado era perto da casa dos avós do justin) 
você sobe toma um banho e veste essa roupa:

(ignore a bolsa)
o justin sobe toma um banho coloca essa roupa:
você sobe com a jazz da um banho nela coloca essa roupa que tava na bolsa dela:
(coisa mais linda) 
o ryan sobe toma banho também e coloca uma bermuda azul
e vocês ficam conversando no sofá 
*de noite*
o ryan tinha ido embora mais tinha deixado a jazz depois de muito o justin insistir 
eles estavam deitados no sófa você pede pro justin subir com ela por que ja estava tarde ele leva ela pro quarto de hospides e você vai deitar 
depois de um tempo que você percebe que o justin ta demorando de mais você vai atras dele você abre a porta e ele estava assim com a jazz:

você: ainda acordada mocinha?
ela dá risada
você: vem vamos dormi ta tarde já é 00:00
você deita ela o justin sai e você coloca ela pra dormi .
quando você sai o justin te puxa e já vai te beijando 
vocês vão indo em direção ao quarto de vocês  (se beijando)
ele tira sua roupa 
você derruba ele na cama 
e vai beijando ele 
ai ele fica cima de você
coloca a camizinha e começa a penetrar aquilo estava te deixando loca depois de um tempo...
vocês chegam ao orgasmo (biebergasmo hah)
e dormem agarradinhos 

amores comentem e divulguem muito a ib ta bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário