domingo, 16 de junho de 2013

22º Stay strong

 (amores eu vou adiantar um pouco a  ib ta?)
3 semanas depois ...
você tinha chegado do brasil e tinha ido direto pra NY o justin iria começar uma turne daqui a 2 dias então vocês não iam se ver direito ele arruma tudo as malas dele de novo na verdade ele nem tinha desarrumado ainda 
2 dias depois...
o justin tinha acabado de sair pra começar a nova turne e  você ja estava morrendo de saudade
mais os dias  passam ...
3 dias depois ...
você e o justin só se falavam por telefone 
bom você tinha acabado de falar com o justin e estava morrendo de fome ai você resolve fazer um bolo você bate a  massa faz o recheio e coloca no forno 

e vai pra sala assistir tv 
depois de um tempo você vai lá tira o bolo do forno e deixa ele esfriar 
você liga pra jasmine e pede pra ela ir lá na casa que o justin tinha alugado pra você ficar então ela vai e vocês vâo pra piscina ela estava com esse biquini:
 e você com esse:

ai lá na piscina vocês brincam e tal :
depois de um tempo você e a jasmine sentam em uma cadeira de praia e começam a conversa 
 jass: (seunome) você acha que o justin amava mesmo a selena?
você: olha jass eu acho que sim ele amava muito ela mais ela acho que não sentia o mesmo  por ele 
jass: por que?
você: pelas atitudes dela jass mais vamos mudar de assunto né!?
jass: é vou pegar energético ta?
você: ta bom 
ela vai lá pega o energético e volta 
com o celular na mão 
jass: deixa eu colocar uma musica aqui pra gente 
você : ta bom 
ela coloca essa aqui:
*adiantando*
depois de quase um mês o justin volta de turnÊ  ele parecia estranho maiis você não tocou no assunto vocês voltam para o canadá . 
2 dias depois 
[...]
você acorda com o justin falando no celular ele dizia algo como " não eu não vou fazer isso com ela, ela é tudo pra mim " ou " não adianta eu vou amar ela sempre " 
até ai tudo bem mais teve uma hora que você percebeu que ele falava com a selena ele falou assim.
- selena você pode fazer oque quiser eu amo ela e você não vai mudar isso.
ele falava meio  nervoso 
então você levanta da bom dia pra ele, que tinha acabado de desligar o celular você entra no banheiro e vai tomar banho 
 pensamento do justin on*
bom dois dias depois que entrei em turnê encontrei a selena agente conversou normal como dois amigos até que ela começou com algumas conversas como:
"justin agente deveria voltar a namorar" ou " a (seunome) nem vai saber que agente voltou" 

eu apenas dizia que NÃO afinal eu amor de mais a (seunome) e não teria coragem de fazer isso pois quase perdi ela uma vez e não vou deixa-lá ir ,as ligações da selena estavam constantes  depois que acabei a primeira etapa da turnê e iria tirar 3 semana de ferias logo no 2 dia de ferias ja recebi uma mensagem da selena escrito
"me  liga quero falar com você"
achei estranho mais liguei para ela 
 *ligação on* 
juss: fala oque vocÊ quer selena 
selly: termina com a (seunome) 
juss: não eu não vou fazer isso com ela, ela é tudo pra mim 
selly: é melhor justin eu sou o seu futuro
juss: não adianta selena eu vou amar ela sempre
nisso a selena começou a falar varias coisas e eu desliguei 
a (seunome) levantou me deu bom dia e agora ela esta no banheiro tomando banho 
eu estou com medo do que a selena pode fazer sei que ela não é um mostro mais continuo com medo mesmo assim
pensamento do justin off*
depois de sair do banho vocÊ vestiu essa roupa:
(ignore a bolsa e tal é só a roupa)
e o justin foi tomar o banho dele quando saiu vestiu essa roupa:
 e vocês desseram chegando lá em baixo estava o jeremy a jazz e o jaxon

você ja vai abraçando eles e conversando 
jeremy: justin tenho uma coisa pra você
juss: oque pai?
jeremy: a selena resolvel vir comigo 
ai a selena entra na casa
 o justin fica parado e todo mundo calado principalmente você 
selly:...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário