quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

cap 5

cap.5
vc:nao vem conpetir comigo nao em kkk
jb:kkk vamo durmi??
vc: er... vo i pra casa
jb:nao dormi aki
vc:justin nao sei se eu posso
jb:logik0 ki pode vem
ele te leva pro banheiro ti da uma escova e vc escova os dentes

vc:de kem era essa escova??
jb:eu escovava os dentes dos meus cachorros (kase rindo)
vc:JUSTIN!!!CREDO!!!
jb:mentirinha kkk é nova eu deixo de reserva pode fika trankila
vc:ufa ki alivio
jb:kkk vem vamo durmi
vcs dormem
no dia seguinte....
vc acorda fais sua higiene e veste essa roupa
e vai toma café o justin ainda durmia o scooter tava durmindo e...
SUA PRIMA!!
pensamento on*
am?? oke ela fas aki??
pensamento off*
vc:oie prima oke vc ta fasendo aki?
pri:presisamos conversa é urgente
vc:ta fala
pri:aki nao vamo subi
vcs sobem ela senta na cama vc senta do lado dela
vc:oke foi?
pri:eu e o scooter...
vc:fala vc e ele oke??!!
pri: eu e ele transamos
vc: iii? oke eu tenho a ver com isso ?
pri: nossa pensei ki pudesse confiar em vc
vc: mais pode
pri: eu vim pra cá porke eu keria ver ele denovo e *interronpida*
vc: cm assim denovo??
pri:eu e ele ja namoramos e terminamos porke eu presisava ir pro brasil ai a 1mes ele me ligo e falo ki tinha um trabalho pra mim e agente vouto e ai rolo mais eu to preocupada
.vc:cm oke?
pri:tenho medo de fikar gravida
vc: pega nada
pri:sera?
vc: confia em deus ok?
pri:ta bom
vc: vem vamo desce
pri: ta
vcs dessem e o scooter e o bieber tao la
jb: nosa pensei ki vcs tivesem durmindo
pri:tava conversando
sco: sobre?
pri: coisa de mulher
jb: nossa mulheres kkk
vc: ta se duendo gato??
jb:eu nao gata
vcs tomam cafe e vc e o bieber saem
passam -se 5 dias
era de tarde * 16:00*
jb:vamo sair (seu nome)?
vc: claro vamo pra onde??
jb:segredo
continua....
gente cade os comentarios???

Nenhum comentário:

Postar um comentário