quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

5ºcapitulo -um amor inesquecível

5ºcapitulo -um amor inesquecível


vc acorda e ve o justin durmindo na cadeira vc acorda ele com jeitinho e vai toma cafe 
todos tomavam cafe (vc a s.a. e o justin)
vc: dormiram bem ??
sa: eu siim e vc e o justin??


jb: ei meninas eu to aki 


vc: tabom *saindo da mesa*
 jb: (seu nome) eu nao falei akilo por mal


vc: *grita da porta* ti entendo justin


ele ven ate a porta pega teu braço  e fala 


jb: vc nao me descupo né
vc: descupei siim
jb: eu kero ti faser uma proposta 
ai a (sa) grita da cozinha
sa: espera vo ate ai pra ouvi
vcs :kkk
kando ela xega 
jb: er... eu sei ki vc canta muito bem (vc enteronpe ele)
vc: ixxi ta enrolano demais fala logo garoto
jb: ta bom err... vc ker faser um dueto comigo??
a *sa* te abraça
vc: ke???
jb: ke faser um dueto comigo agente ja vai faser uma sesao de fotos entao eu pensei ki sei la
vc olha pea *sa*
vc: eu tenho medo de aceita
sa: pk?
vc: kkk as beliebers kkk
jb: calma é um dueto vai da tudo serto 
vc: tabomm
sa: aeeee 
o jb da um sorisao
vc: é mais hj é meu primeiro dia de trabalho e de noite vai ter a sessao entao tenho ki i tabom 
sa: ta bjs miga
jb: xau
vc xega no trabalho 
xx: praser meu nome é claudia e vc ja pode começa a trabalho ok?
vc: ok
clika
vc tavala tentano faser *era uma sorveteria* só ki a makina aparese descontrolada e vc começa a se lanbusa toda
vc fala pra si mesma "vai fika tudo bem é so um enprevisto " e vc escorega e cai 
enkanto isso kando o justin recebe a noticia doke tinha acontecido...
ele vai correno ate la com a (sa)  xegano la 
vc ta toda lanbusada no chao 
ele olha pra tal claudia enkanto a (sa) ta ti ajudano 
jb: nao tem treinamento aki nao
cla: é ki o pesoal vem pra cá ja sabendo o basiko
jb: pois é deveria ter treinamento nessa espelunka (kk) *ele tava bravo*
sa: é bom ki ela nao tenho se maxucado *ela disse pra claudia*
ai ela olha pra vc e fala
"vc ta bem:?"
vc: e vc ainda pergunta?
clika


horas depois...
vc tinha ido pra casa se arumado  tira as fotos e tal o justin escolhe umas pra revista 
clika
feis palhaçadas




clika
ai depois  de uma tempo
vc volta pra casa se aruma denovo e vai pro lugar do show 
ai xega la vc se aruma e fika assim



vc tava bem anciosa pra começar 
*mudei um poukinho o cabelo só pra varia*






ai vc da uma espiadinha e ve como tava la o palco tava assim ....
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário