sábado, 11 de fevereiro de 2012

cap 27 (nosso encontro))

cap 27

vc acorda e desse pra toma cafe e vc o jb preparano o café dele
clika
vc: vc vai derruba isso amor
kenny: eu avisei pra ele mais ele é cabeça dura
vc: me da isso aki vai
vc pega e poe pra ele entrega e fais o seu
depois ki ele e vc come
vc fika na sala  eo jb senta do seu lado
jb:

clika
vc olha pra ele
vc: ki foi??
jb: te amo minha linda
vc: tambem meu lindo kkk
*beijinho*
jb: é serio??
vc: serioo kk


pattie vamo para de melaçao ai no sofa

vc:

clika
ai vc fika com vergonha e fika ketinha no sofa kkk
ai o justin começa a feser isso pra vc

vc: kkk ki besta


depois de um tempo
vc e seu amiga tavam conversano e tal
sA: miga vc axa o ryan bonitinho???
vc: ele é fofo vc ta afim dele???

sa: aaa nao eu só keria saber
vc: sei sei
vcs: kkk


adiantano...

clika
1 mes depois....
vc e o justin estavam namorando ainda sua cachorrinha teve varios filhiotinhos e vc ia para paris.
o jb tava dando uma entrevista

clika
e vc outra
*gente ta veno essa frase na gifs entao finge ki foi vc ki falo **traduzindo "nao meixa comigo" *
 vc acaba a intrevista vai até o sedi em ki o jb tava da um selinho nele e diz ki ta ino enbora
jb: ta amor cuidado
vc: ta
e vc tava no estacionamento kando akela voz doce te chama
vc:

clika

jb: amor eu kero i com vc
vc: justin vc tem ki acaba de grava amor
jb: eu kero iii
vc: nao nao vc vai fika depois agente se ve ta bjs
jb: bjs
vc sai e entra no carro
na terseira  curva
vc ve um claro e escuto uma freiada  e


clika


 vc nao viu mais nada
**jb**
eu estava no estudio acabando de grava e depois de um tempo até ki em fim acabo eu fui para casa hj tinha ido por outro caminho xegano em casa
jb: manhe a (seu nome) xego
pattie: nao filho
jb: ué
 ai eu fui la pra cima tomei um banho e dessi denovo minha manhe tava tença eu persebi isso  
pattie: filho a (seu nome sofreu uma acidente
jb: OKE?
pattie:calma filho
jb: vc me pede calma nessa hora mae e se ela morre meu deus oke vai ser de mim


pattie: calma filho ela vai fika bem vem vamos pro hospital
jb: ta vamos
continua....



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário