sábado, 4 de fevereiro de 2012

cap 25(nosso encontro ))

 cap 25

e vc acaba durmino  no dia seguinte auguem te acorda faseno coskinhas no pescosso
clika
vc:aaaaa sai daki merda
 sa: sabia ki eu ai consegui ti acorda assim kk
vc: eu pudia ti mata agora né
sa: miga vc durmio no sófa vai sóbi logo
vc > nao

clika
sa: entao fika ai
vc: ta
ai o jb senta no sofa e fais isso

clika
jb: sobi vc deve ta toda doida né
vc: um pouco
jb vem eu ti levo
vcs subindo

clika
 ele fikava faseno coskinhas em vc
vc: para com isso

jb: kkk
 escute essa musika emkanto le e ignora o video *

ai kando chega no karto vc atropessa e acaba caino na cama
e ele cai em cima de vc e fika akele clima
jb: eu presiso de vc volta pra mim eu ti pesso
vc: eu tambem estou com saudades mais eu nao posso
ai ele senta na cama de cabeça baixa e vc levanta
vc: justin olha pra mim
jb:

clika
jb: agente nao tem mais xanse né
vc: olha justin vc é muito espesial pra mim afinal agente namoro por kase 1 ano mais e se agente volta e acontese tudo dinovo
jb: deixa eu ti mostra ki nao vai mais acontese isso eu prometo porfavor
vc:justin e se
ele levanta e te enteronpe com um beijo
jb: só mais uma xance
vc respita fundo
vc: 1 xanse e só
jb:

clika

jb: eu te amoooooooooo
 vcs fikan la se beijano e tal e vcs dessem
ai o pessoal fika contano piadas e vc só ria

clika
vc: vem vamo dança povo kk
ai vc e sua amiga levantam e começam a dança e o pessoal vai dançano tambem
*/musika/*

ryan:
clika


vc : kem ker dança comigo
ryan:
 clika
ai o chris olha pro jb
 clika
vc damçano


com o ryan
clika

Nenhum comentário:

Postar um comentário