terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

cap 28 (nosso encontro))

cap 28


jb: ta vamos
e eles foram para o hospital
pattie : filho avissa para (sa)
jb: ta manhe
eu liguei para (sa) ela fikou desesperada  e veio correno com o ryan para o hospital
kando eu xeguei la tava loka para ver minha princesa e mi deixaram emtra

clika
e a (sa)
veio junto
kando olhaamos para a (seu nome)

clika
fikamos sem saber oke fala ela tava muito mal mesmo
meu deus minha princesa eu nao agredito nisso meu deus
a (sa ) começo a xorar


clika
e ela saio correno
eu fikei la com a minha princesa  e no twitter falano para todos o meus fans e dela
kando saio la para fora
kando saio la para fora vejo a (sa) e o ryan assim
clika
eu fui direto para perto da minha mae e ela disse para o ryan i la ver minha princesa
a (sa ) continuo xorando e eu fui la fala com ela


clika
jb: (sa) relaxa ela vai melhora ta
sa: eu nao tenho muita serteza



jb:(sa) pó pensa  positivo caramba
sa: tabom
1 mes depois...
vc sai do hospital e  vc ia para a gravadora com o jb pra faser um cover com ele  chegano la vcs fiseram o couver eo clipe fiko assim
*finge ki vc éa menina e o jb o menino *

continua...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário